Erro PunkBuster

por _GuuHOliveira___
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro PunkBuster

★ Novice

Olá, estou com um erro do Punkbuster que ele me desconecta de qualquer servidor me retornando uma mensagem "Você foi expulso pelo punkbuster" 

 

Até a data de ontem, eu estava jogando blza, hoje já não consigo abrir mais o jogo!

Já tentei:

-Reinstalar o jogo
-Reinstalar o PB pela pasta "_installer"
-Reinstalar o PB pelo site oficial

 

E nada de resolver, alguma ajuda?

Mensagem 1 de 5 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro PunkBuster

Community Manager
@_GuuHOliveira___ Não podemos reverter um banimento do PunkBuster. Para reclamar sobre um banimento, abra um ticket com a Even Balance.

Para obter mais informações veja este artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/battlefield/punkbuster-bans-and-violations/


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (417 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro PunkBuster

Community Manager

Olá @_GuuHOliveira___ , 

 

Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda certifique-se de que seu antivírus não esteja bloqueando o Punkbuster, verifique também o firewall do Windows. 

Punkbuster tem 2 serviços rodando em segundo plano para verificar seu PC por hacks ou programas de terceiros influenciando o jogo.

 

Eles são chamados:

PnkbstraA

 

Para habilitar ambos, faça:

 

1. Pressione o botão do Windows e R ao mesmo tempo

2. digite "Services.msc"

3. Localize PnkBstraA na lista

4. Marque ambos e selecione "Iniciar o serviço" no lado esquerdo.

5. Se já estiver rodando reinicie.

 

Isso deve resolver seu problema.

 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (430 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro PunkBuster

★ Novice

Olá, vi que fui banido globalmente pelo punkbuster, porém sem motivo algum.

 

Gostaria de uma posição da EA em questão disso, pois a punkbuster mesmo não responde ninguém, não envia provas e nem nada.

 

 

Mensagem 3 de 5 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro PunkBuster

Community Manager
@_GuuHOliveira___ Não podemos reverter um banimento do PunkBuster. Para reclamar sobre um banimento, abra um ticket com a Even Balance.

Para obter mais informações veja este artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/battlefield/punkbuster-bans-and-violations/


Mari.png

Mensagem 4 de 5 (418 Exibições)

Re: Erro PunkBuster

★ Novice
@EA_Mari Eu abri mais de 3 chamados e ninguém responde ou retorna. Um descaso completo!
Mensagem 5 de 5 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão