Re: Erro Desconectado da sessão BF4

por pebaladrao
Responder

Publicação original

Erro Desconectado da sessão BF4

★ Novice

Eu tento entrar em um servidor mais quando eu entro aparece a mensagem desconectado da sessão , não consigo mais jogar

Mensagem 1 de 4 (521 Exibições)

Re: Erro Desconectado da sessão BF4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @pedrozim17032004,

 

Qual é a plataforma onde joga e procedimentos que já tentou? Se ainda não o fez, peço que confira as Informações e Procedimentos de Conexão no link anterior e poderá também ser necessário abrir as portas para o jogo BF4, nas configurações da sua rede. Em alguns casos o problema pode estar relacionado com o Punkbuster e por isso aconselho também que confira as informações neste link

 

Agradeço desde já sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (495 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Desconectado da sessão BF4

★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema e já fiz de tudo. Abri as portas do modem, desinstalei e instalei o jogo, reinício meu ps4 e meu modem a todo momento, porém nada soluciona. Acho uma falta de respeito o tratamento que temos da EA em não solucionar tal problema. Até parece que ganhei o jogo, ou foi de graça. Quando compramos algo, temos que desfrutar e gozar do serviço que lhe é ofertado. 

Mensagem 3 de 4 (454 Exibições)
Highlighted

Re: Erro Desconectado da sessão BF4

★★★★★ Newbie

Estou passando pelo mesmo problema!  E até agora nada foi feito !

Mensagem 4 de 4 (445 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão