Re: Desvincular conta psn da conta origin

por raphilsk11
Responder

Publicação original

Desvincular conta psn da conta origin

★ Novice

Prezados, boa tarde!

 

Há mais de 2 meses pedi a exclusão da minha conta e nao foi feita.

 

A conta ja está inválida mas n consigo jogar nenhum jogo da EA, POR CONTA DISSO.

 

Inúmeras ligações foram feitas, sem sucesso. Segundo os atendentes, elas não pode fazer nada e devo aguardar.

 

Falaram que se eu quisesse jogar logo, deveria criar outra psn Plus, um absurdo.

 

A conta está inválida mas vinculada à psn, serei ressarcido dos jogos q comprei? Provavelmente não.

 

Alguém aqui com o mesmo problema?

Mensagem 1 de 6 (651 Exibições)
0 Kudos

Re: Desvincular conta psn da conta origin

EA Live QV Team

Olá @raphilsk11, boa tarde!

 

Lamentamos que ainda não tenha tido sua conta deletada.

 

No entanto, temos registro gravado de todas as conversas que temos com nossos clientes. Em casos de deleção de contas temos um termo oficial que é enviado no chat ou lido por telefone, detalhando as nuances que envolvem a exclusão de uma conta, para que fosse dado prosseguimento ao pedido você deve ter concordado com estes termos.

 

Sempre tentamos esclarecer o máximo possível os detalhes que envolvem estes pedidos durante os contatos justamente para evitar este tipo de situação. Uma vez que não é possível reverter o cancelar um pedido em andamento.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 6 (642 Exibições)
0 Kudos

Re: Desvincular conta psn da conta origin

★ Novice

Eu sei disso, brother,

 

Nao falaram que ia demorar esse tempo todo e que eu nao poderia criar uma outra, logo em seguida...

 

demorar mais de 1 mês, para excluir?

 

Esse processo deveria ficar disponível para o próprio usuário fazer. Você quer excluir sua conta e criar uma nova, não dá, pois a burocracia é enorme... isso é muito ruim.

 

Já acho um absurdo, você  comprar o jogo e ter que assinar plus, para jogar com seus amigos.

 

Outro ponto, é que, não dão um prazo para a execução, muito complicado... ao excluir a conta, a primeira coisa a ser feita, deveria ser desvincular a psn ou live.

 

Continuo sem poder jogar os jogos que comprei.

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 6 (636 Exibições)

Re: Desvincular conta psn da conta origin

@raphilsk11 Estou com o mesmo problema, mas eu queria de fato excluir a conta e recomeçar meus jogos do 0, principalmente os que estão bugados, a atendente disse que desde o ano passado a forma de exclusão mudou e na exclusão eles não desvincula mais com os consoles, deixando assim a gente sem conta e sem acesso, uma decisão ridícula, porque se a pessoa quer excluir, não significa que ela vai deixar de usufruir dos jogos da EA.

Vamos ver se deixar a conta inativa resolve, até lá não faço questão de jogar ou comprar qualquer jogo com o logo EA, fico surpreso em saber que uma empresa grande vem dando passos bem longos para traz.
Mensagem 4 de 6 (596 Exibições)

Re: Desvincular conta psn da conta origin

@skilexxxx Sua informação está errada, já fiquei sem acesso a jogos da EA três vezes na tentativa de excluir, até que finalmente um funcionário ligado ao detalhes importantes disse que desde o ano passado a EA mudou a política de exclusão (DECISÃO TOTALMENTE ESTÚPIDA E SEM NOÇÃO) ligando lá ou indo no chat é possível sim recuperar o acesso e voltar a jogar os jogos normalmente, entretanto nada mudará, porque exclusão não existe mais
Mensagem 5 de 6 (594 Exibições)
Highlighted

Re: Desvincular conta psn da conta origin

★ Novice

Boa noite,

 

Quase 7 meses depois, ainda continuo sem poder jogar, com meu proprio id.

 

Sou da area de TI E TELECOM e não é possivel, que demore tanto, para excluir ou desvincular uma conta.

 

Comprei 2 jogos da EA e os mesmos permanecem sem uso, por causa dessa politica louca.

 

QUASE 7 MESES...

 

Realmente...

Mensagem 6 de 6 (584 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão