Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

por gansoprof
Responder

Publicação original

Solução aceita

Could not finish your matchmaking request, please try again.

★★★★ Novice

É essa a mensagem que aparece após o Matchmaking na hora de carrega uma partida do Modo Cooperativo no Battlefield 3. No Multiplayer funciona normalmente, mas no Cooperativo fica assim.

 

Obs: já habilitei as portas pelo Firewwall do Windows e estou usando 4G compartilhados do meu Iphone, mas usando a Internet daqui de casa dá o mesmo problema.

Mensagem 1 de 6 (685 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

EA Staff

@gansoprof,

 

Agradeço ter confirmado. Sei que nos falou que o problema acontece tanto na sua rede em casa como 4G, no entanto desaconselho na maioria dos casos conexões 4G, para jogos online, visto que estas são muito menos estáveis e mais sugeitas a falhas.

 

Eu perguntava na "mesma rede", porque temos por vezes casos de amigos, irmãos, etc, que têm dois PC/Consoles e estão jogando na mesma rede/casa.

 

Relativamente ao problema que nos relatou, eu acredito que esteja relacionado com o fato de haver menos pessoas jogando o modo cooperativo, o que dificulta o machmaking. O ideal seria tentar ver algum amigo ou outro jogador que conheça jogando online, está interessado em jogar modo cooperativo e assim adiciona-lo. 

 

Apesar da informação anterior e para se certificar que não há bloqueios na rede, peço se não o fez, que abra as portas para o BF3, nas configurações da sua rede. 

 

Portas PC:

  • TCP: 80, 443, 9988, 20000-29999, 22990, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300 

Portas PS3: 

  • TCP: 80, 443, 9988, 10000-19999, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016 

Portas Xbox 360: 

  • TCP: 53, 88, 3074 
  • UDP: 53, 88, 3074 

Espero ter ajudado e/ou esclarecido, mas continuo disponível caso tenha alguma outra questão. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (636 Exibições)

Todas as respostas

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

EA Staff

Olá @gansoprof,

 

Você está jogando na mesma conexão? Você tem o uPnP ativado no seu roteador?

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (653 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

★★★★ Novice

Olá @EA_Nuno ! Não entendi o que você quis dizer com mesma conexão e, sim, o uPnP está ativado.

 

Estou começando a achar que o problema é que não há ninguém pra jogar comigo no momento em que eu entro no jogo e não na minha máquina porque no sábado estava dando esse mesmo problema, só que teve uma hora que deu certo e eu joguei por um tempo, mas depois desconectou o o problema voltou.

 

E agora não estou conseguindo mais hora nenhuma.

Mensagem 3 de 6 (643 Exibições)

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

EA Staff

@gansoprof,

 

Agradeço ter confirmado. Sei que nos falou que o problema acontece tanto na sua rede em casa como 4G, no entanto desaconselho na maioria dos casos conexões 4G, para jogos online, visto que estas são muito menos estáveis e mais sugeitas a falhas.

 

Eu perguntava na "mesma rede", porque temos por vezes casos de amigos, irmãos, etc, que têm dois PC/Consoles e estão jogando na mesma rede/casa.

 

Relativamente ao problema que nos relatou, eu acredito que esteja relacionado com o fato de haver menos pessoas jogando o modo cooperativo, o que dificulta o machmaking. O ideal seria tentar ver algum amigo ou outro jogador que conheça jogando online, está interessado em jogar modo cooperativo e assim adiciona-lo. 

 

Apesar da informação anterior e para se certificar que não há bloqueios na rede, peço se não o fez, que abra as portas para o BF3, nas configurações da sua rede. 

 

Portas PC:

  • TCP: 80, 443, 9988, 20000-29999, 22990, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300 

Portas PS3: 

  • TCP: 80, 443, 9988, 10000-19999, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016 

Portas Xbox 360: 

  • TCP: 53, 88, 3074 
  • UDP: 53, 88, 3074 

Espero ter ajudado e/ou esclarecido, mas continuo disponível caso tenha alguma outra questão. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (637 Exibições)

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

★★★★ Novice

Vou ver se minha irmã ou meu futuro cunhado podem jogar comigo então.

 

E as portas estão sim abertas. Abri 443 para UDP e 80, 443, 8080 para TCP. Apenas isso porque essas outras que você falou são para Battlefield 4 e não 3.

 

Obrigado por ter tirado minha dúvida @EA_Nuno . O problema não não foi resolvido, mas a dúvida foi sanada.

Mensagem 5 de 6 (631 Exibições)

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

EA Staff

Salve @gansoprof,

 

É sempre um prazer, fico feliz de alguma forma ter conseguido esclarecer. 

 

Alguma outra questão, já sabe Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (604 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão