Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Could not finish your matchmaking request, please try again.

por gansoprof
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Could not finish your matchmaking request, please try again.

★★★★ Novice

É essa a mensagem que aparece após o Matchmaking na hora de carrega uma partida do Modo Cooperativo no Battlefield 3. No Multiplayer funciona normalmente, mas no Cooperativo fica assim.

Obs: já habilitei as portas pelo Firewwall do Windows e estou usando 4G compartilhados do meu Iphone, mas usando a Internet daqui de casa dá o mesmo problema.

Mensagem 1 de 6 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Could not finish your matchmaking request, please try again.

Community Manager

@gansoprof,

Agradeço ter confirmado. Sei que nos falou que o problema acontece tanto na sua rede em casa como 4G, no entanto desaconselho na maioria dos casos conexões 4G, para jogos online, visto que estas são muito menos estáveis e mais sugeitas a falhas.

Eu perguntava na "mesma rede", porque temos por vezes casos de amigos, irmãos, etc, que têm dois PC/Consoles e estão jogando na mesma rede/casa.

Relativamente ao problema que nos relatou, eu acredito que esteja relacionado com o fato de haver menos pessoas jogando o modo cooperativo, o que dificulta o machmaking. O ideal seria tentar ver algum amigo ou outro jogador que conheça jogando online, está interessado em jogar modo cooperativo e assim adiciona-lo. 

Apesar da informação anterior e para se certificar que não há bloqueios na rede, peço se não o fez, que abra as portas para o BF3, nas configurações da sua rede. 

Portas PC:

• TCP: 80, 443, 9988, 20000-29999, 22990, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300 

Portas PS3: 

• TCP: 80, 443, 9988, 10000-19999, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016 

Portas Xbox 360: 

• TCP: 53, 88, 3074 
  • UDP: 53, 88, 3074 

Espero ter ajudado e/ou esclarecido, mas continuo disponível caso tenha alguma outra questão. 

Abraço! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (81 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @gansoprof,

Você está jogando na mesma conexão? Você tem o uPnP ativado no seu roteador?

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (98 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

Olá @EA_Nuno ! Não entendi o que você quis dizer com mesma conexão e, sim, o uPnP está ativado.

Estou começando a achar que o problema é que não há ninguém pra jogar comigo no momento em que eu entro no jogo e não na minha máquina porque no sábado estava dando esse mesmo problema, só que teve uma hora que deu certo e eu joguei por um tempo, mas depois desconectou o o problema voltou.

E agora não estou conseguindo mais hora nenhuma.

Mensagem 3 de 6 (88 Exibições)

Community Manager

@gansoprof,

Agradeço ter confirmado. Sei que nos falou que o problema acontece tanto na sua rede em casa como 4G, no entanto desaconselho na maioria dos casos conexões 4G, para jogos online, visto que estas são muito menos estáveis e mais sugeitas a falhas.

Eu perguntava na "mesma rede", porque temos por vezes casos de amigos, irmãos, etc, que têm dois PC/Consoles e estão jogando na mesma rede/casa.

Relativamente ao problema que nos relatou, eu acredito que esteja relacionado com o fato de haver menos pessoas jogando o modo cooperativo, o que dificulta o machmaking. O ideal seria tentar ver algum amigo ou outro jogador que conheça jogando online, está interessado em jogar modo cooperativo e assim adiciona-lo. 

Apesar da informação anterior e para se certificar que não há bloqueios na rede, peço se não o fez, que abra as portas para o BF3, nas configurações da sua rede. 

Portas PC:

• TCP: 80, 443, 9988, 20000-29999, 22990, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300 

Portas PS3: 

• TCP: 80, 443, 9988, 10000-19999, 17502, 42127 
  • UDP: 3659, 14000-14016 

Portas Xbox 360: 

• TCP: 53, 88, 3074 
  • UDP: 53, 88, 3074 

Espero ter ajudado e/ou esclarecido, mas continuo disponível caso tenha alguma outra questão. 

Abraço! 

- Nuno - 

Mensagem 4 de 6 (82 Exibições)

★★★★ Novice

Vou ver se minha irmã ou meu futuro cunhado podem jogar comigo então.

E as portas estão sim abertas. Abri 443 para UDP e 80, 443, 8080 para TCP. Apenas isso porque essas outras que você falou são para Battlefield 4 e não 3.

Obrigado por ter tirado minha dúvida @EA_Nuno . O problema não não foi resolvido, mas a dúvida foi sanada.

Mensagem 5 de 6 (76 Exibições)

Community Manager

Salve @gansoprof,

É sempre um prazer, fico feliz de alguma forma ter conseguido esclarecer. 

Alguma outra questão, já sabe Wink 

- Nuno - 

Mensagem 6 de 6 (49 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão