Re: Conta Banida

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Banida

★★★ Newbie

Recebi um email dizendo que minha conta foi banida dos modos online devido a violação das regras. Entrei em contato com o suporte falando que não fazia sentido o banimento, até porque não entrava no Bf1 a alguns meses e tenho plena certeza de que nunca usei nenhum aplicativo que seja considerado como trapaça, porém eles me responderam que após uma "investigação completa" concluíram que a decisão que tomaram foi a correta e mantiveram o meu banimento. Agora estou com a minha conta banida sem motivo nenhum e não posso jogar com meus amigos.

Mensagem 1 de 2 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Banida

[ Editado ]
Community Manager

@GriloXBOX Lamento saber que sua conta foi acionada. Aqui no AHQ não temos acesso às contas de jogadores. Se você deseja enviar uma disputa sobre a decisão tomada, deverá fazer enviando um formulário de Disputa de acordo com instruções deste artigo aqui: https://help.ea.com/pt/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

 

Desejamos um  Próspero Ano Novo 🥂!



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (197 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta Banida

[ Editado ]
Community Manager

@GriloXBOX Lamento saber que sua conta foi acionada. Aqui no AHQ não temos acesso às contas de jogadores. Se você deseja enviar uma disputa sobre a decisão tomada, deverá fazer enviando um formulário de Disputa de acordo com instruções deste artigo aqui: https://help.ea.com/pt/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

 

Desejamos um  Próspero Ano Novo 🥂!



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (198 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão