Novembro 2016
Olá. Como posso deletar meu soldado do BATTLEFIELD 4?
Novembro 2016
Olá @ViNi_FivE,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
Se você possuir a versão premium poderá redefinir as estatísticas do soldado conforme imagem abaixo.
Junho 2018
Nesse caso eu deletar do ps4 eu logo de novo com a conta e eu posso pegar minha conta do ps3 e migrar ? pq qdo eu fui entrar pela primeira vez no ps4 nao apareceu a msg de copiar os dados do ps3 nao entao tive que começar do zero posso fazer isso e minha conta voltara igual a do ps3?
Junho 2018
Olá novamente @DedMauU1989
Respondi em outro post seu que infelizmente não é possivel excluir o seu soldado e criar um novo. Terá que manter o soldado linkado com o seu PSN ID., Pode no, entanto fazer o reset dos seus stats, seguindo o procedimento neste link mas apenas se tiver "premium" na associado na sua conta.
Abraços!
-------------------------------------------------------------------------
Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.
Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.
Não respondo mensagens privadas!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão