Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

CD Key invalida battlefield bad company 2

★★★ Newbie

Boa noite, baixei hoje o bfbc2 para jogar e quando foi requisitado a cd key, dizia estar em uso. tentei várias vezes mas não consegui jogar.
Eu jogava o jogo antes, mas tive que formatar o pc e queria voltar a jogar novamente o jogo.
Segue abaixo um print do recibo da compra do jogo.
Espero que possam me ajudam.

Mensagem 1 de 6 (986 Exibições)

Solução aceita

Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

EA Staff

Olá @pudinhuu@edu1644,

 

As chaves de jogo apenas podem ser utilizadas uma vez, quando um código é resgatadas numa conta, apenas pode ser jogado na mesma. Se não se recordarem qual a conta onde o jogo foi resgatado ou o problema for diferente, aconselho o contacto com a Ajuda EA, podem faze-lo através de chat ou telefone. Os meus colegas, vão depois fazer algumas verificações e dependendo das mesmas, podem depois ajudar.

 

Caso tenham alguma outra questão, esotu ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (939 Exibições)

Todas as respostas

Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

★★★ Novice

Isso é um erro bem comum, já aconteceu com dois amigos meus que eu dei o jogo de presente, até hoje não houve solução. Um dia eles estão jogando normalmente e no outro acontece esse erro. Muito frustante, a EA devia rever isso. Não faço a minima ideia de como resolver, já tentei de tudo, até mesmo formatar o PC.

Mensagem 2 de 6 (944 Exibições)

Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

EA Staff

Olá @pudinhuu@edu1644,

 

As chaves de jogo apenas podem ser utilizadas uma vez, quando um código é resgatadas numa conta, apenas pode ser jogado na mesma. Se não se recordarem qual a conta onde o jogo foi resgatado ou o problema for diferente, aconselho o contacto com a Ajuda EA, podem faze-lo através de chat ou telefone. Os meus colegas, vão depois fazer algumas verificações e dependendo das mesmas, podem depois ajudar.

 

Caso tenham alguma outra questão, esotu ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 6 (940 Exibições)

Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

★★★ Newbie

eu to com o mesmo problema

eu ativei a cd key no modo multiplayer e agora eu  tentei jogar no campanha na onde pediu o codigo tambem e fala que ja foi usada.

tem como resolver o meu problema ?

A chave de ativaçao deve ser feita para ativar o jogo em geral. Se eu comprei o jogo eu mereço ter acesso VITALICIO ao jogo PARA SEMPRE em QUALQUER MODO de jogo. 

Mensagem 4 de 6 (707 Exibições)

Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

[ Editado ]
★★★ Newbie

@JubaFosterTambém estou com esse problema, mas no meu caso foi no modo vietnam. Coloquei a key aceitou normalmente, fui no menu da campanha principal ver uma coisa e quando voltei no menu do vietnam novamente, pediu a key de novo, inseri pela segunda vez e dessa vez deu como utilizada, e simplesmente não consigo jogar. Isso na mesma sessão, nem desinstalei, nem sequer fechei o jogo,, só troquei de menu.

Mensagem 5 de 6 (681 Exibições)

Re: CD Key invalida battlefield bad company 2

★★★ Newbie
@pudinhuu estou com o mesmo problema.. ate agora n resolvi nada
Mensagem 6 de 6 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão