CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

por MagreloJEDAi
Responder

Publicação original

CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

★ Novice

CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 

 

 

Ola, preciso de ajuda!! estava querendo jogar battefield 2 Bad Comapany pra relembrar minha infacia e fui tentar baixar pra jogar online, e fica pedino CD Key eu tenho o jogo adicionado na steam

 

Mensagem 1 de 6 (396 Exibições)

Re: CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

Community Manager

Olá @MagreloJEDAi

 

Você adquiriu o jogo pela Steam ou pela Origin? 

 

Tem o código do jogo? 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

★ Novice

Eu tenho o jogo pela steam, mais não acho minha key  pra adicionar o jogo pela origin pra conseguir jogar online

Só preciso da key do jogo, sempre joguei off-line porque não encontrava a key, me falaram que era pra entrar em contato com o suporte mais não me ajudaram!!!!

Mensagem 3 de 6 (372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

Community Manager
@MagreloJEDAi Se o jogo foi adquirido pela Steam você precisa portanto instalar e jogar pela Steam.


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

★ Novice

Eu baixo o jogo e fala que preciso da key maisssss nao tem a keyyyy suporte não ajuda NAO DA PRA EU JOGAR PORQUE N TENHO A * DA KEY

Mensagem 5 de 6 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CD KEY BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

Community Manager
@MagreloJEDAi Por mais que eu entenda sua frustração, peço que mude seu tom e não escreva gritando aqui no AHQ. Se você comprou o jogo pela Steam a responsabilidade de venda é do revendedor. Isso tendo sido dito, estou sim tentando ajudar por aqui mas você não respondeu a minha questão: você está tentando baixar o jogo por onde, pela Origin ou pela Steam?


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão