CADÊ MEU BF1???

por wmail2140
Responder

Publicação original

Solução aceita

CADÊ MEU BF1???

★★★ Newbie

COMPREI 3 JOGOS, RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DOS 3 MAS SÓ ESTÃO 2 NA MINHA BIBLIOTECA: BF5 (está confirmado e na minha biblioteca); BF4 (está confirmado e na minha biblioteca); BF1, com o tal adicional revolution, que foi completo o pagamento mas não está na biblioteca. Ontem pedi 3 boletos, fui imprimir e paguei na mesma hora, acordei hoje vendo meu e-mail, e vi a confirmação dos 3 jogos pela BoaCompra mas estranhei por que tinham só 2 e-mails da Origin que era do BF5 e do BF4, nada do BF1 Revolution, quero o meu jogo pra já. Ontem comprei pelo preço de promoção e quero o meu jogo pelo preço que paguei, vi que hoje está com o preço de 199, mas já paguei o que eu queria e pelo preço que queria e quero meu jogo o mais rápido possível!!!

 

Mensagem 1 de 3 (606 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: CADÊ MEU BF1???

@wmail2140 Bom dia, tudo bem?

Sugiro entrar em contato com a EA via chat, pode mandar os comprovantes certinho a eles, para que possam verificar esta questao.
https://help.ea.com/br/contact-us/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (600 Exibições)

Todas as respostas

Re: CADÊ MEU BF1???

@wmail2140 Bom dia, tudo bem?

Sugiro entrar em contato com a EA via chat, pode mandar os comprovantes certinho a eles, para que possam verificar esta questao.
https://help.ea.com/br/contact-us/
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (601 Exibições)

Re: CADÊ MEU BF1???

★ Novice

Não sei você, mas eu comprei bf 5 pela Steam e não consegui resgatar o codigo.
Quando percebi que minha conta Steam nao estava linkad a da Origin. 
Então estou tentando pedir no suport da EA por um Linkamento das duas contas, já que essa não acontece automaticamente na Steam.

Ainda esperando pelo contato do suport deles que geralmente é um indiano bem intencionado mas parece não conseguir fazer esse linkamento, ou não entender como.

Enfim, queria que essa resposta service de base pra outros que comprarem futuramente e terem o mesmo problema.

Mensagem 3 de 3 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão