Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

por RASG4R3GO
Responder

Publicação original

Solução aceita

Brusca queda de FPS Win 10 1903

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Ola pessoal apos atualizar o windows 10 para a versao 1903 estou enfrentando um problema no minimo curioso que ate o momento só esta afetando o Battlefield 3 que é a brusca perda de desempenho no mesmo apesar do baixo uso de CPU e GPU.

oque ja tentei fazer:

1: Reinstalei o jogo e a origin.

2: Reinstalei todos os Visual c++ e o directx11.

3: Reinstalei e atualizei o driver da placa de video.

4: Reinstalei o Punkbuster.

5: Tentei varias configurações de compatibilidade assim como diminui a qualidade do jogo.

Deixarei capturas de tela abaixo que mostram o uso da GPU e CPU.

So pra constar aq estar a configuração do sistema I5-8250u, mx130 e 8gb de ram.

 

Desde ja grato pela atenção/ajuda.

Mensagem 1 de 13 (5.065 Exibições)

Solução aceita

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@RASG4R3GOA microsoft ja reconheu o problema e ja colocou a solução na ultima versão do windows insider a 20h1, segue a tradução da resposta no hub de feedback:
"Obrigado a todos por fornecer feedback e enviar traços. Com base em seus comentários, identificamos uma mudança impactando sistema e desempenho de jogos para alguns usuários começando com o Windows 10 versão 1903 (maio 2019 atualização). A alteração resultaria em maior utilização da CPU do sistema e/ou menor utilização da GPU do jogo e, assim, causaria menor framerate em alguns jogos. Temos uma correção para o problema na próxima compilação do Windows Insider que irá voar para o anel "rápido" (Build 18932 e superior). Você pode encontrar instruções sobre como ingressar no programa Windows 10 Insider aqui: https://insider.windows.com/en-us/how-to-pc/. Após uma posse bem-sucedida na população privilegiada, a correção será implantada como uma atualização para 1903 usuários no final de agosto. "

 

EDIT: Segue o link para a resposta no hub de feedback: https://aka.ms/AA5i9zn

Ver no tópico

Mensagem 10 de 13 (4.484 Exibições)

Todas as respostas

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

EA Staff

Bom dia @AuAuSOUoNicolau,

 

Confira este link, para ver se consegue uma melhoria na performance. O Windows 10 pode ser mais pesado no seu PC e outros aplicativos rodando por trás podem influênciar também. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 13 (5.040 Exibições)

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu tb estou com esse problema depois que atualizei para windows 10 1903. PUBG e CS GO com fps muito baixo. Alguém sabe como resolver?

Mensagem 3 de 13 (4.854 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Walmir7,

 

Estes jogos que nos refere não são jogos EA, no entanto sei que estão existindo algumas queixas depois deste último update. Em todo o caso, confira o link na minha resposta anterior, quem sabe ajuda nos eu caso Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 13 (4.836 Exibições)

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema , não sei o que fazer tambem. Vou instalar o BF 4 para ver se acontece o mesmo problema 

Mensagem 5 de 13 (4.783 Exibições)

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

★★★ Newbie

No PUBG Lite ta de boa normal usando a GPU ok , O meu esta tendo problema no BF3 quando jogo online o FPS se mantem em 13 nao dando para jogar , 

Mensagem 6 de 13 (4.781 Exibições)

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

EA Staff

@Zangado32,

 

Agradeço ter reportado também. O estúdio continua investigando este problema e sabemos que surgiu depois do último update do Windows. Logo que eu tenha mais detalhes eu volto a atualizar este tópico. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 13 (4.779 Exibições)

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

★★★ Newbie

agradeço

Mensagem 8 de 13 (4.774 Exibições)
Highlighted

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

★ Novice
@AuAuSOUoNicolau estou com o mesmo problema, apesar de meu hardware ser completamente diferente do seu, realmente deve ser algo que envolve o windows 10.
Mensagem 9 de 13 (4.517 Exibições)

Re: Brusca queda de FPS Win 10 1903

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@RASG4R3GOA microsoft ja reconheu o problema e ja colocou a solução na ultima versão do windows insider a 20h1, segue a tradução da resposta no hub de feedback:
"Obrigado a todos por fornecer feedback e enviar traços. Com base em seus comentários, identificamos uma mudança impactando sistema e desempenho de jogos para alguns usuários começando com o Windows 10 versão 1903 (maio 2019 atualização). A alteração resultaria em maior utilização da CPU do sistema e/ou menor utilização da GPU do jogo e, assim, causaria menor framerate em alguns jogos. Temos uma correção para o problema na próxima compilação do Windows Insider que irá voar para o anel "rápido" (Build 18932 e superior). Você pode encontrar instruções sobre como ingressar no programa Windows 10 Insider aqui: https://insider.windows.com/en-us/how-to-pc/. Após uma posse bem-sucedida na população privilegiada, a correção será implantada como uma atualização para 1903 usuários no final de agosto. "

 

EDIT: Segue o link para a resposta no hub de feedback: https://aka.ms/AA5i9zn

Mensagem 10 de 13 (4.485 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão