Battlefield Play4free

por junior921585914
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield Play4free

★★ Novice

Bom dia,

 

gostaria de sabe é possível reabrir os servidores de Battlefield Play4free, que foi desativado em 2015, mesmo em pleno 2019 encontro ex jogadores do games que gostariam que o jogo voltasse, pois jogo ainda está aberta em alguns servidores "piratas" caso a EA não queira gastar com os servidores, entre outros gostaria de sabe se é possível passar para uma distribuidora de jogos, onde poderíamos falar a manutenção de servidores sem que a empresa tenha gastos. 

Mensagem 1 de 6 (835 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield Play4free

Community Manager
@junior921585914 Infelizmente não temos nenhuma informação oficial de que os servidores pra este jogo serão reativados. Entendemos que há bastantes jogadores que gostariam de voltar a jogar o Battlefield Play4free mas por hora não há nada divulgado sobre o assunto. Você pode sempre acompanhar as atualizações de serviços aqui: https://www.ea.com/pt-br/service-updates/a-h


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (822 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield Play4free

Community Manager
@junior921585914 Infelizmente não temos nenhuma informação oficial de que os servidores pra este jogo serão reativados. Entendemos que há bastantes jogadores que gostariam de voltar a jogar o Battlefield Play4free mas por hora não há nada divulgado sobre o assunto. Você pode sempre acompanhar as atualizações de serviços aqui: https://www.ea.com/pt-br/service-updates/a-h


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (823 Exibições)

Re: Battlefield Play4free

★★ Novice

Standard smile Ola amada EA games que desligou o meu bfp4f

sou richard(ou conhecido dos meus projetos peach) eu sou um "reviver" e estou desde 2017 trabalhando no bfp4f e BFH (heroes) eu revivi o bfp4f e hoje tenho servidores do mesmo
tambem fiz todo o meu backend e sistema open soucer

vi pessoas querendo que a EA desse um "revive" nestes jogos......conhecendo ela e impossivel mas talvez seria interessante ela ajudar estes grupos a reviver os jogos dando arquivos mais recentes e fazendo eles trabalharem oficialmente


Mensagem 3 de 6 (810 Exibições)

Battlefield Play4free

★★ Novice

Bom dia,

 

gostaria de saber se poderia entrar em com alguém da parte de administração pois gostaria de tratar sobre alguns assuntos delicados,entre tanto 

gostaria de saber se a desenvolvedora, poderia dar permissão para que possamos, reviver um jogo, nos cuidaremos de tudo sem custo para empresa, mas com todos os direitos reservados para a desenvolvedora, assim sendo nos responsável pela gestão do jogo. 

 

 

Att: Claudinei Raul Coelho Júnior

 

Mensagem 4 de 6 (730 Exibições)

Re: Battlefield Play4free

Community Manager
@junior921585914 Movi sua postagem pois sua questão já havia sido respondida.


Mari.png

Mensagem 5 de 6 (721 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Play4free

★★ Novice

quando a EA vai desligar meu projeto ? xD

Mensagem 6 de 6 (705 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão