Battlefield Hardline em russo

por Pacificatorxx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield Hardline em russo

★★ Novice

Oi pessoal.

Eu comprei o battlefield hardline pela loja digital nova era games e quando recebi o código de instalação e fui instalar, percebi que só tinham os idiomas Russo e Polonês.
Como faço para alterar para Português brasileiro ou Inglês ?

 

obrigado.

Mensagem 1 de 8 (1.071 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield Hardline em russo

Community Manager

Olá @Pacificatorxx

 

Os jogos possuem códigos específicos pra cada região em que são comercializados. 

 

Pelo que descreveu, parece que a loja te vendeu uma licença específica pro Leste Europeu e portanto infelizmente não vai conseguir a tradução pra outro idioma. 

 

Você deve contatar a loja/revendedor que te vendeu o jogo pra verificar os Termos de Venda e tentar resolver isso com eles. 

 

Espero que consiga resolver! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (1.065 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield Hardline em russo

Community Manager

Olá @Pacificatorxx

 

Os jogos possuem códigos específicos pra cada região em que são comercializados. 

 

Pelo que descreveu, parece que a loja te vendeu uma licença específica pro Leste Europeu e portanto infelizmente não vai conseguir a tradução pra outro idioma. 

 

Você deve contatar a loja/revendedor que te vendeu o jogo pra verificar os Termos de Venda e tentar resolver isso com eles. 

 

Espero que consiga resolver! 



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (1.066 Exibições)

Re: Battlefield Hardline em russo

★★ Novice
@EA_Mari Eu pensei que a Nova Era Games era uma loja séria mas estou vendo que não, pois está vendendo outros idiomas para brasileiros. Se fosse inglês eu aceitaria mas russo eu não consigo ler nada.

obrigado.
Mensagem 3 de 8 (1.050 Exibições)

Re: Battlefield Hardline em russo

A melhor alternativa é sempre comprar em lojas oficiais, como o Origin e Steam. Além de evitar muitos problemas, você ainda tem suporte de fácil contato para qualquer problema que surgir relacionado ao produto comprado. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 8 (1.043 Exibições)

Re: Battlefield Hardline em russo

[ Editado ]
★★ Novice

@eiguimaraesO problema é que a Origin não tem Battlefield hardline. Eu tive que procurar em outra loja online.
De toda forma eu não sabia que a Nova Era games não era uma loja séria e que me venderia apenas no idioma Russo/Polonês.

Mensagem 5 de 8 (1.020 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Hardline em russo

Community Manager
@Pacificatorxx Eu lamento de verdade pelo ocorrido mas ainda assim te aconselho falar com eles. De repente eles entendem e trocam o seu jogo. Vale a pena tentar ao menos!


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (992 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Hardline em russo

★★ Novice

Você pode me ajudar pelo lado da EA ?

 

Eu estou tentando falar com a loja nova era games fazem 3 dias e eles não respondem nos canais e-mail e whatsapp.
Amanhã dará os 7 dias de direito de devolução pelos direitos do consumidor.

Existe alguma forma da EA deletar o meu código de ativação do idioma Russo que eu comprei com eles?
Porque assim eu posso pelo menos comprar o BFHL global (várias linguagens) e reinstalar o jogo.

Mensagem 7 de 8 (966 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Hardline em russo

Community Manager
@Pacificatorxx Pra ser bem sincera não acredito que isso será possível, considerando que a compra não foi feita com uma loja credenciada ou pela Origin diretamente, mas de qualquer maneira deixo aqui o link com instruções pra contatar nosso suporte via chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159.



Mari.png

Mensagem 8 de 8 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão