Battlefield Hardline - Transferência da conta online do PS3 para o PS4

por lcs66
Responder

Publicação original

Battlefield Hardline - Transferência da conta online do PS3 para o PS4

[ Editado ]
★★★ Novice

 Olá EA, boa noite!

Eu venho por essa mensagem pedir, por favor criem a função de migração da conta online do Ps3 para o PS4 para o jogo Battlefield Hardline, isso seria muito útil para aqueles que querem sair do PS3 e ir para o PS4 com o seu jogo favorito sem perder nada. Eu pensei que esse jogo havia essa opção e ainda recebi confirmação de um atendente da EA que havia sim essa opção, e acabei comprando o jogo apenas por causa disso, mas me decepcionei muito ao vêr que essa opção não tinha. Então por favor EA tragam essa opção futuramente para o Battlefield Hardline porquê ao meu ver não custa fazer isso, vocês já fizeram isso com o BF4 e acabaram não fazendo com BFH sendo que ele veio depois do Battlefield 4 porque? E sim, tem muitas pessoas que jogam Battlefield Hardline seja no PS3 ou no 4, e eu mesmo tenho muitos amigos que querem vir para o PS4, e querem ter esse jogo, mas quando ficaram sabendo que não tinha essa opção, acabaram ficando chateados e desistiram deste jogo, oque eu acho super triste por esse ser um jogo incrível. Então eu em nome desses meus amigos, das pessoas que jogam o jogo no PS3, e das pessoas que curtem um bom jogo com as suas coisas que eles lutaram para ter. Eu peço que futuramente, por favor, tragam esse recurso para gente, porque o Battlefield Hardline é um bom jogo, mas seria ainda melhor se pudéssemos ter as coisas que lutamos para ter seja no PS3 ou também me referindo ao XBOX 360 para o XBOX one. 

Eu agradeço a atenção e espero que algum dia um representante da EA ou alguém importante na empresa possa ver esse tópico, e quem sabe futuramente teremos esse recurso, porque nós do Battlefield Hardline também merecemos o que o Battlefield 4 têm.

Mensagem 1 de 2 (358 Exibições)

Re: Battlefield Hardline - Transferência da conta online do PS3 para o PS4

★★ Novice
Eu tambem mano eu queria isso me decepcionei mt quando tive que começar do zero
Mensagem 2 de 2 (340 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão