Re: Battlefield: Bad Company™ 2 - Código já ativado

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield: Bad Company™ 2

★★★ Newbie

Comprei o Battlefield: Bad Company™ 2 pela steam a uns meses, baixei e joguei por um período, porém eu tive que formatar meu pc, dai eu baixei o jogo novamente e quando vou logar na minha conta e pedi o código eu forneço o código da steam e informa que o código já foi ativado e aparece os dados da minha conta, mas não me deixa jogar o multiplayer do jogo, preciso de uma ajuda nisso.

Mensagem 1 de 4 (546 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield: Bad Company™ 2 - Código já ativado

EA Staff

Olá @zschostak,

 

Se certifique que está utilizando a conta EA onde o jogo foi registado. Se ainda não registou, tente resgatar o código fornecido na Steam, no aplicativo/website Origin, para que este seja linkado com a sua conta. 

 

Não tenho certeza se este é o caso, mas alguns jogos um pouco mais antigos, utilizavam um sistema de licenças diferente, por isso poderá ser necessário renovar a licença, partindo do principio que já fez o sugerido em cima. Para que possamos ajudar com isso, será necessário contactar a Ajuda EA, através de chat ou telefone, um dos meus colegas irá verificar se este é o caso.  

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (528 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield: Bad Company™ 2 - Código já ativado

EA Staff

Olá @zschostak,

 

Se certifique que está utilizando a conta EA onde o jogo foi registado. Se ainda não registou, tente resgatar o código fornecido na Steam, no aplicativo/website Origin, para que este seja linkado com a sua conta. 

 

Não tenho certeza se este é o caso, mas alguns jogos um pouco mais antigos, utilizavam um sistema de licenças diferente, por isso poderá ser necessário renovar a licença, partindo do principio que já fez o sugerido em cima. Para que possamos ajudar com isso, será necessário contactar a Ajuda EA, através de chat ou telefone, um dos meus colegas irá verificar se este é o caso.  

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (529 Exibições)

Re: Battlefield: Bad Company™ 2 - Código já ativado

★★★ Newbie
@EA_Nuno Ambas as contas estão conectadas e a mesma para todas, porém o código da mensagem como já ativada na conta, vou verificar no ajuda EA se podem me auxiliar agradeço.
Mensagem 3 de 4 (523 Exibições)

Re: Battlefield: Bad Company™ 2 - Código já ativado

EA Staff

@zschostak,

 

Sim faça isso, eu acredito que possa ter a ver com a licença/ativação dos jogos mais antigos que eu falava no post anterior. Nos informe depois se era esse o caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (519 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão