Battlefield Bad Company 2 desconectando 2020

por Edmilsonllll
Responder

Publicação original

Battlefield Bad Company 2 desconectando 2020

★★★ Novice

Meu Battlefield Bad Company 2 fica desconectando durante partidas online. Já tentei o app da PB e não consegui resolver. O meu BF4 roda normalmente e não tem esse problema.

Mensagem 1 de 2 (580 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 desconectando 2020

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Oi cara, apos muita pesquisa, mais de 5h olhanda a net pra ve se achava a solução, eu consegui uma q esta fucionando. vc basta criar um atalho do game, apos isso clique em propiedades nesse atalho, depois cique na aba atalho e le tem dizendo "Iniciar em: então vc adiciona o nome -pingInterval 50000 no caso ira fica assim: "C:Program FilesElectronic ArtsBattlefield Bad Company 2BFBC2Game.exe" -pingInterval 50000. isso resolvel meu problema mais n sei como. espero q ajude vc tb. Wink 

voce pode adicionar esse as opções de inicialização da steam ! ( essa foi a resposta de um cara no forum do game vicio eu só complementei com a parte sobre a steam ! ) 

Mensagem 2 de 2 (313 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão