Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

por Erickyyy
Responder

Publicação original

Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

★★ Novice

Bom, desde quando eu descobri os jogos "Battlefield", já virou meu estilo de jogo preferido, mas eu não tenho condição de comprar um PC para que eu consiga rodar pelo ao menos BF3 ou superiores, e o único jogo que eu consegui convencer meu pai a comprar foi o Battlefield Bad Company 2, porém eu não tenho um PC bom para rodar ele tudo no minimo ao uns 50 fps pelo menos, venho aqui porque não tá dando muito pra jogar direito mesmo, queria muito que tivesse como colocar o jogo em 800x600 ou 640x480, não ligo muito como vai ficar, mas o importante pra mim e conseguir jogar, se tivesse disponibilidade de colocar uma dessas resoluções que eu citei, iria me ajudar muito, e meu sonho é conseguir jogar com um fps razoavelmente. Já coloquei essas resoluções pelo arquivo "Settings.ini" Porém quando eu entro no jogo, depois de uns 5 segundos ela retorna para 1024x768 automaticamente, ja tentei de todas as formas e nao tem como, queria que a EA pudesse colocar essas resoluções no jogo, sei que vai ser quase impossível. Só queria saber se alguém consegue me ajudar a colocar o jogo em 800x600 ou 640x480 sem retornar ao 1024x768. Desculpa pelo textão, mas é tudo o que eu queria agora é jogar o BFBC2 de boa.

Mensagem 1 de 10 (1.740 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

Olá @Erickyyy,

 

Experimente alterar as configurações em "Settings.ini" como tem feito, porém, após realizar as alterações, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, vá em "Propriedades" e marque a opção "Somente leitura".

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 10 (1.733 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

[ Editado ]
★★ Novice

@EIGuimaraes  escreveu:

Olá @Erickyyy,

 

Experimente alterar as configurações em "Settings.ini" como tem feito, porém, após realizar as alterações, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, vá em "Propriedades" e marque a opção "Somente leitura".


Sim, já fiz isso, não modifica o arquivo mas no jogo ainda volta para 1024x768 após uns segundos depois de aberto. Eu acho que já tentei de tudo. Me ajuda por favor.

Mensagem 3 de 10 (1.728 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

Espero que consiga mano , é triste ver uma pessoa amante dos jogos e não ter como jogar . Frown

 

Sofro pra rodar o BF1 , nem em sonho consigo rodar o BFV , apesar de estar em um patamar 1 pouco mais algo sei um pouco como é frustrante isso ..

Espero que alguem consiga lhe ajudar com essa questão !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (1.720 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

★★ Novice
As vezes eu fico triste por não conseguir jogar, fico vendo videos de BF4 e BFV e toda hora bate aquela vontade de jogar, mas as vezes eu olho por outro ponto de vista, pq tem muitas pessoas que não tem como ter nem o que eu tenho. Nunca devemos reclamar do que temos, mas sempre sonhamos. Se Deus quiser, ano que vem eu melhoro um pouco meu PC.
Mensagem 5 de 10 (1.715 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

★★ Novice

@EIGuimaraes Não achou nenhuma solução não? Frown




Mensagem 6 de 10 (1.696 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

@Erickyyy,

 

Eu tinha procurado sobre, mas infelizmente não tem como executar o jogo em uma resolução abaixo de 1024x768.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 7 de 10 (1.689 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

★★★ Newbie

Já tentou dar um clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo, ir em prioridades, depois compatibilidade e marcar a opção "Executar resolução em 640x480"?

Mensagem 8 de 10 (1.592 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

★★★★★ Novice

cara, vendi uma GTX 650 esses dias. faz umas 2 semanas +/- se eu soubesse eu teria te dado ela. fiquei um tempo também sem ter um pc bom. aí fui fazendo negócios e mais negócios até chegar no meu setup hoje. espero que um dia vc possa desfrutar com um pc bom.

Mensagem 9 de 10 (1.578 Exibições)

Re: Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768

★★★ Newbie

Descobri uma dica que te pode ajudar

Só que a tela do jogo vai ficar pequena

Vai em Documentos e encontras uma pasta BFBC2

Abre o ficheiro settings e fas umas mudanças

Width= muda para 800

Height= muda para 600

E onde está DxVersion=auto, apaga o auto e mete 9

 

Fecha a janela e ele pede para guardar

Mas tens que fazer isso com o jogo fechado

 Abra o jogo e experimente

Espero ter ajudado

 

Mensagem 10 de 10 (689 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão