Re: Battlefield 4 - Manutenção

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 4 - Manutenção

Community Manager

Atualização principal: estamos cientes dos problemas atuais que resetam seu progresso.  Esse é um problema de sincronização do banco de dados, temos seu progresso, estatísticas e desbloqueios salvos e estamos trabalhando para restaurá-los nos servidores ativos o mais rápido possível. Atualizações a seguir.

 


 

Oi
pessoal,
Ao longo das próximas horas vamos realizar manutenção no Battlefield 4 que irá resultar em curtos períodos de tempo de inatividade para cada plataforma (por cerca de 30 minutos).


Iremos manter esta discussão atualizada com todas as informações relevantes, avisar a todos uma vez que o trabalho for concluído. 
0800 UTC - PC 0830 UTC - PS4



 

Editado: pausamos nosso ciclo de manutenção enquanto investigamos um problema com os perfis do Battlelog sendo dessincronizados de nossos bancos de dados. Atualizações a seguir.


0900 UTC - Xbox One
0930 UTC - PS3
1000 UTC - Xbox 360

---

Freeman // PartWelsh


Gerente da comunidade Battlefield - Twitter


 



Mari.png

Mensagem 1 de 4 (2.865 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 4 - Manutenção

Community Manager

A manutenção foi completada.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e caso tenham qualquer problema, fiquem a vontade pra criar um novo tópico. 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (2.850 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 4 - Manutenção

Community Manager

A manutenção foi completada.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e caso tenham qualquer problema, fiquem a vontade pra criar um novo tópico. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (2.851 Exibições)

Re: Battlefield 4 - Manutenção

★★★ Newbie

Boa noite 

 BF4 Modo 

CAMPANHA

Ta dando bug   numas  da partis da

MAR DA CHINA MERIDIONAL

QUE ta dando bug   NA a parti da china  NA HORA  DE Chegar a hora  de abri  uma porta  a porta fica invizivel    e Trava nessa parti nao sai disso

 PODERIA MANDAR    atualizar jogo PARA TIRAR  AGUNS BUGS DO MODO CANPANHA ???  COMO VOCE PODE CORIGIR ESSAS PARTE DO JOGO  para min  PARA CORRIGIR ESSE ERRO ou bug do meu jogo  VOU Mandar print  do bug do meu jogo VOCES PODE CORRIGIR  ESSE BUG  POFAVOR

Mensagem 3 de 4 (2.150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 - Manutenção

★★★ Newbie

meu jogo E DE PC MEU BF4  TA Dando  bug  como  Voces  pode  tirar bug  da porta   BF4  da  parte  

MAR DA CHINA MERIDIONAL chega num ponto que vai abri a porta ela some  TRAVA NESSA PRTE NAO SAI DISSO ??  meu jogo bf4 de pc  COMO VOCES PODE CORRIGIR MEU JOGO

Mensagem 4 de 4 (2.146 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão