Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

por lcs66
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

★★★ Novice

Olá, Bom dia!

Tenho uma duvida sobre o Battlefield 4, pois fiquei sabendo que fecharam o aplicativo "Battlefield 4 Commander" recentemente, mas eu tenho uma designação de comandante para fazer no console PS4, o nome dessa designação é "Comandante Ofensivo" onde um dos objetivos é "Designar 10 alvos prioritários". Até ai tudo certo, só que o problema é que na versão de console, pelo menos no PS4 não tem essa opção, de marcar alvos prioritários, e pelo que eu sabia apenas o aplicativo tinha essa opção. E como o aplicativo foi fechado recentemente, designar alvos prioritários não é mais possível, pelo que eu saiba. Eu gostaria de saber como eu irei fazer essa designação no Battlefield 4?

Eu agradeço se poderem me ajudar com meu problema. E ficarei no aguardo de uma resposta.

 

Atenciosamente

Lucas

Mensagem 1 de 5 (859 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

@lcs66,

 

 

Para você conseguir designar um alvo prioritário é necessário que algum inimigo mate alguns dos jogadores do seu time sem morrer, portanto creio que é possível sim fazer essa designação no console.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (998 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

Olá @lcs66,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Até onde sei é possível entrar de comandante dentro do próprio jogo, basta escolher um servidor com vagas disponíveis para comandante, e dentro do servidor no menu de escolha dos esquadrões você deve encontrar a opção correspondente.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (852 Exibições)

Re: Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

★★★ Novice
Amigo obrigado pela sua resposta, mas o meu problema não é em ser comandante, eu sei como ser comandante isso é fácil. O problema é que como eu disse no meu texto, estou com problema no momento de "DESIGNAR ALVOS" , essa opção não se apresenta no console, e tem uma designação que é preciso fazer isso para completar.
Mas agradeço pela sua resposta.

Anteciosamente
Lucas
Mensagem 3 de 5 (845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

@lcs66,

 

 

Para você conseguir designar um alvo prioritário é necessário que algum inimigo mate alguns dos jogadores do seu time sem morrer, portanto creio que é possível sim fazer essa designação no console.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (999 Exibições)

Re: Battlefield 4 Alvos prioritários no console.

★★★ Novice
Agradeço novamente pela sua ajuda.
Mensagem 5 de 5 (831 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão