Battlefield 3 Steam Não Abre

por diegosr96
Responder

Publicação original

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

Community Manager
Ola @diegosr96 Obrigada por compartilhar conosco sua solução na comunidade, isso poderá ajudar outros jogadores <3

EA_BiaAHQ

Mensagem 11 de 16 (622 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Newbie

ola, nao consigo iniciar meu bf3, quando eu abro pela steam a ea abre uma aba chamada "Link2EA" e fecha automaticamente, e na origin ele nao reconhece o jogo de forma alguma nem manualmente, ele fica pedindo a key do jogo

 

Mensagem 12 de 16 (597 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Newbie

Cara, eu estou passando pelo mesmo problema, exceto que eu não uso nem nunca utilizei o Afterburner. Já tentei de tudo, reinstalei, troquei de navegador e desativei todos os programas que utilizam Overlay, e o suporte da EA TA * pra mim, eles dizem que o problema é a minha máquina... Sim, a minha e de todos os meus amigos com o mesmo problema, só pode ser o EA hater virus.exe

Mensagem 13 de 16 (581 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Newbie

Exatamente, o jogo não abre pelo EA app, abre o navegador e fica pedindo pra Instalar a Origin, sendo que a Origin não funciona mais é a EA App

Não entra pelo EA app

Mensagem 14 de 16 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

[ Editado ]
★★ Novice

(Erro de ativação no Battlefield 3) 

Formatei meu pc e até usei outro navegador, testei no edge, no chrome e no opera gx, e sem bloqueadores de anúncio, e pede para reativar o jogo. Eu consegui uma vez reativar através do Venice Unleashed que vi no vídeo do canal do vB1OS no youtube e ativou certinho, mas formatei o pc e agora fiz de tudo, mas o jogo não ativa, e os servers estão vazios, deve estar acontecendo com várias pessoas.

Mensagem 15 de 16 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★★★ Newbie

Bom Dia, comprei o jogo BF3 e também tive o mesmo problema. Irei relatar com detalhes.

Comprei via Stram ontem, instalei tudo certinho, porém na hora de abrir, ele abre o EA, aparece a seguinte mensagem pelo EA: "PREPARANDO JOGO".

Após a barrinha abaixo carregando e depois ela fecha e o jogo não abre, tentei executar o mesmo pela pasta de arquivo como administrador também não deu certo. Desinstalei e instalei novamente e mesmo assim também não deu certo. Infelizmente o jogo não abre de jeito nenhum.

Mensagem 16 de 16 (99 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão