Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Novice

Comprei o Battlefield 3 pela Steam e ele nao abre, já tentei de tudo e não tive exito em nada, estou usando Windows 11.

Mensagem 1 de 16 (1.170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Novice

Consegui solucionar o problema, o BF3 não abre se o MSI Afterburner estiver aberto, o estranho é que eu conseguia utilizar normalmente via a versão do Origin, mas essa da Steam deve ter alguma diferença no anti-cheat ou algo do tipo, 

Ver no tópico

Mensagem 9 de 16 (1.094 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

Community Manager
Ola @diegosr96 O que exatamente acontece? Ele abre e fecha automaticamente? Abre e trava? Poderia nos dar mais informações e quais passos chegou a fazer. Obrigada

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 16 (1.161 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Novice

Eu já possuía uma versão Standard na Origin e funcionava normalmente, eu utilizava o Windows 10, recentemente comprei a versão premium na Steam e instalei o Windows 11, após iniciar o jogo pela Steam, é aberto o Battlelog, ao clicar em Iniciar Campanha o jogo não abre, ao verificar no gerenciador de tarefas consigo perceber que o BF3.exe chega a iniciar, mas em menos de 1 segundo já fecha e fica somente o processo BF3Webhelper.exe aberto. já tentei utilizar outros navegadores sem sucesso. 

Mensagem 3 de 16 (1.155 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

Boa tarde amigao , ja tentou fazer a reinstalação do jogo ? eu tive esse problema tambem na primeira vez que tentei jogar o BF4 , so consegui resolver assim pois devia ser algum arquivo corrompido na hora da instalação .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 16 (1.149 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Novice

Já fiz e infelizmente persiste, o BF4 funciona normalmente, mas já o BF3 não inicia. 

Mensagem 5 de 16 (1.147 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

Ultimamente muita gente vem reportando problemas ao iniciar os BF's pela Stean e pelo EA APP , no origin funciona super de boa , eu creio que seja algum bug que ainda nao tenham conseguido solucionar , quanto mais reclamaçoes mais vai chamar atencao pra que eles revejam isso ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 16 (1.143 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Novice

Realmente, deve ser algum problema no momento de autenticar que o meu jogo está na steam, quando eu tinha a versão no EA App funcionava de boa.

Mensagem 7 de 16 (1.138 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

Tem gente postando que o pirata roda mas o original da esse tipo de Bug , realmente e dificil de entender , tendo em conta que esta tudo atualizado no Pc e que nao tenha nenhum programa bloqueando a execuçao  nao faz sentido isso .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 16 (1.133 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

★★★ Novice

Consegui solucionar o problema, o BF3 não abre se o MSI Afterburner estiver aberto, o estranho é que eu conseguia utilizar normalmente via a versão do Origin, mas essa da Steam deve ter alguma diferença no anti-cheat ou algo do tipo, 

Mensagem 9 de 16 (1.095 Exibições)

Re: Battlefield 3 Steam Não Abre

@diegosr96 

 

Que bom que conseguiu desvendar essa façanha amigo , eu jamais desconfiaria disso , ate porque nem sabiamos que voce usava o MSI no computador kkk

mas Enfim , foi resolvido , aproveita bastante , bom jogo e boa matançaStandard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 16 (1.092 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão