Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

por Douglaswhisper
Responder

Publicação original

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice
vc teria como me ajudar a traduzir o texto do post pra eu enviar?
Mensagem 11 de 21 (691 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

é so voce usar o  tradutor do google amigo , mais voce tem que anexar as informações da sua proibição que esta no Pbban's  , se não o sistema nem vai fazer a leitura do seu ticket .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 12 de 21 (685 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice
onde pego essas informações lá no site?
Mensagem 13 de 21 (681 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

Procura seu nick na lista de banidos e clique nele , la irá aparecer todas informaçoes sobre a proibição , traduz a pagina pra voce entender melhor , la terá o tutorial de como voce deve fazer para apelar sua proibição e o que voce deve anexar no seu ticket ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 14 de 21 (679 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice
bom, pelo o que entendi eu preciso primeiro da confirmação da Even Balance sobre meu ban para finalmente enviar um ticket pra PBbans e eles removerem meu ban.
isso é um absurdo, ban wave banindo pessoas que nunca usaram hacker no jogo e nem se quer tem programa hacker no pc.
principalmente meu pai que não sabe nem jogar direito, não sabe nem enviar um contato via whatsapp, vai usar hacker como?
EA tá um lixo!
Mensagem 15 de 21 (673 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

é por isso que eu disse no começo que a unica solução é a EA retirar esse programa do jogo , pois o ticket é um Robô programado que vai responder depois de 1 semana algo como '' sua conta pode ter sido hackeada , nao estamos te acusando mais não vamos retirar o ban '' , e bla bla blá , portanto , nao adianta nada abrir o ticket , não tem suporte la pois o Punkbuster não existe mais , a empresa faliu ,  é muito frustrante isso , pagamos pelo game , jogamos limpo e somos impedidos de jogar por conta de uma falha do sistema . Mas bola pra frente amigo , migra pra outro jogo no qual não tenha punkbuster e divirta - se . Ja chorei , me revoltei , xinguei , me extressei e até passei mal por conta disso , e lhe digo , NÃO VALE A PENA !  

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 16 de 21 (671 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Newbie

Salve!

Estamos no Brasil. O contrato foi feito no Brasil, relação de consumo. ei 8.078 de 1990, inversão do ônus da prova. Dever de provar que houve fraude é da empresa,pois é a empresa que assume os riscos do negócio. Falha na prestação do serviço. 

Mensagem 17 de 21 (661 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Eu sei que  BF4  usa anti cheater tercerizado e procuram combater o hacker.... e mesmo com tudo esse mecanismo tem pessoas que gostam de levar vantagem utilizando certos artifícios(hacker) de jogo pra levar vantagem ....eu mesmo não compreendo isso ... pois quando ganho uma partida eu quero ganhar pela minha habilidade, pelo meus "Skill".... e pelo desenrolar do post da pra ver que voce e mais um jogador que teve sua conta banida injustamente sem motivos nenhum ...

 

So pra deixar bem claro, Seu pai não usou hacker e nem baixou vírus na sua maquina, não foi também nenhum programa entrando em conflito com o punk boooosta.... outra coisa sua conta tambem nao foi hackeada .... Isso e falha um erro no sistema anti cheater e o punk buster nao assume que o programa esta repleto de falhas e bugs ! 

 

outra coisa se voce estiver na lista do pbbans nenhum tutorial no youtube pra atualizar o punk buster vai funcionar com voce ! 

 

Bem vindo aos casos sem solução é ao serviço de m*rda da EA ! 

Mensagem 18 de 21 (652 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice

Salve galera. Bom, passando pra vocês o resultado até então do ocorrido.

Mandei o ticket pra PunkBuster informando os dados da PBBans que mostra minha conta banida por uso de hacker.
Eles responderam basicamente que não irão remover o ban POR QUÊ NÃO TEM COMO SABER SE EU USEI HACKER OU SE FOI UM BUG, CONTA HACKEADA ou qualquer outra coisa do tipo...

Eles não sabem se o sistema deles está dando ban com motivo ou não...
E sim, eu nunca usei, minha conta do BF3 eu abandonei desde que comprei o BF4, só meu pai usa o BF3 na minha Origin. Meu pai não sabe NADA de computador, só joga o BF3.
segue abaixo a resposta da PB.

Note #2: We do not find this violation to be triggered in error, and it will not be removed. 

The supplied GUID has been associated with hacking or interfering with the normal operation of our PunkBuster software and has therefore been compromised resulting in a global ban from PunkBuster enabled game servers. We have no way of knowing who was actually playing with this GUID at the time the violation was triggered. We also have no way to know if the violation was triggered on your specific computer. Our system does not collect personal information and furthermore we have no way to attach a cheat/hack violation to a specific person. This ban will not be lifted as then the person who did trigger the violation would again be able to join PunkBuster Servers using this GUID. 

To be clear: we are not saying that you cheated as we have no way to know who triggered the violation. If it is certain that no one playing on your computer ever had a cheat/hack violation triggered by PunkBuster, then your GUID (cdkey and/or game account password) has been stolen by or leaked to someone who has used it on a different computer to trigger the violation. We do not have the means to help you find out who is responsible for compromising your GUID.

Vou enviar um ticket pra EA solicitando explicações e a remoção imediata do meu banimento, ou procurarei um advogado.
Por quê o BF5 que eu iria comprar, já não vou mais.

Mensagem 19 de 21 (643 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

@Douglaswhisper Lembra quando eu disse que seria em vão ? , eu avisei que voce receberia uma mensagem robotizada sem fundamento algum , vou ate postar aqui a mesma mensagem que eu recebi e todas as pessoas não importa em que País esteja , a mensagem é a mesma , a minha ta traduzida , eu queria que todos que estao com esse problema postasse sus respostas tbm pra provarmos que a even balance faliu e nao tem suporte , isso esta ocasionando muitos bans sem motivo no qual não ha como resolver . infelizmente a unica solução é a EA retirar esse programa falido do jogo! Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 20 de 21 (639 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão