Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

por Douglaswhisper
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice

Meu BF3 está dando problemas no PunkBuster.
Já tentei todos os procedimentos conhecidos e de todas as formas (aleatórias e na ordem abaixo).

1 - baixar a atual versão no site da própria PunkBuster
2 - desinstalar a versão atual do meu PC e instalar a nova
3 - ir na pasta E:\Origin\Battlefield 3\__Installer\punkbuster\redist e copiar o arquivo pbsvc. exe e colar na pasta Battlefield 3.
4 - desativei antivirus e firewall. Dei todas as permissões no firewall e no executar (services.msc) clicando em reiniciar.
5 - Já executei por outro navegador o battlelog.
se alguém souber como resolver, por favor me dê uma luz!

Em anexo o DxDiag para análise mais aprofundada.

Mensagem 1 de 21 (562 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

EA Staff

Olá @Douglaswhisper,

 

@claudio11santos em qualquer sistema anti-trapaça poderá haver um erros, não podemos no entanto assumir que todos são erros! @Douglaswhisper Peço por favor que entre em contacto com a assistência EvenBalance. Confira mais informações neste link

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 21 (502 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

Olá @Douglaswhisper

 

Qual a mensagem que aparece no erro ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 21 (552 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice

essas

Mensagem 3 de 21 (547 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

Bem vindo ao clube amigo , voce é mais um que foi pego pelo BUG do  PB ,  esta acontecendo em todos os  paises , o punkuster ta banindo as pessoas aleatoriamente sem motivo algum , e nada que voce faça vai lhe ajudar , infelizmente é ORAR e TORCER bastante para que a EA retire esse programa bugado que ja faliu a muito tempo do jogo para que possamos voltar a jogar novamente sem problemas !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 21 (542 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice

que maravilha... paguei 200 reais num jogo que não posso continuar jogando depois de tantos anos...
Nunca me dei ao trabalho de usar hacker e agora estou sendo banido sem motivo...
A AE vai ter que me resolver esse problema!

Mensagem 5 de 21 (537 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

EA Staff

Olá @Douglaswhisper,

 

@claudio11santos em qualquer sistema anti-trapaça poderá haver um erros, não podemos no entanto assumir que todos são erros! @Douglaswhisper Peço por favor que entre em contacto com a assistência EvenBalance. Confira mais informações neste link

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 21 (503 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

Eu sei meu amigo @EA_Nuno , mais ta estranho demais nesses meses houve uma explosão de ban's sem sentido algum , no mundo todo , isso ganhou muito destaque em todos os foruns do planeta , Obvio que existe muitos hacker's e isso da nojo , mais desde o momento que aconteceu comigo sem eu NUNCA ter usado nada , e com varios amigos meus , eu passei a acreditar em todas as vitimas que apareceu , e infelizmente esse procedimento do ticket não funciona , voces ja deveriam saber , esse ticket nada mais é do que voce enviar uma mensagem e um Robo chamado ALEX J. que foi programado pra responder com a mesma coisa para todo mundo que entra em contato com eles , é triste , se houvesse pelo menos 1 unico tecnico na Even balance os problemas seriam resolvidos , quando nos entramos em contato com a EA , temos suporte  , mais a empresa EB faliu e todo mundo sabe disso ,  então fica impossivel resolver esse problema   =(  , seria legal se a EA retirasse esse programa do jogo , pois ta causando muito problema , se o PB funcionasse eu duvido que ele não estaria tambem sendo usado no bf1 e bf5 . 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 21 (498 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

@Douglaswhisper , faz o que o amigo @EA_Nuno sugeriu , entra no site da EB , abre um ticket de suporte , porem antes voce deve entrar no  Pbbans e botar o numero do seu GUID pra aparecer qual foi a violação , segue o tutorial no proprio site , copia as informaçoes e posta no TICKET da Even balance , salva o link URL do site quando voce abrir o ticket , e espera 1 semana e entra la denovo pra ver a resposta , e peço por favor que voce poste a resposta aqui , em seguida eu postarei a resposta que recebi e meus amigos receberam e vamos ver que é a mesma coisa Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 21 (493 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice

Opa, obrigado pela informação.

Mas de fato há algo de errado, pois não uso hackers ou programas de trapaça em qualquer jogo.

O battlefield 3 eu dei pro meu pai jogar, ele só sabe abrir o origin e clicar nos servers do BF3 no navegador. É totalmente leigo.

porém eu não falo inglês, terei dificuldades para enviar um e-mail pro suporte.

 

 

Mensagem 9 de 21 (474 Exibições)

Re: Battlefield 3 PunkBuster erro eterno!

★★★ Novice

Se alguém puder traduzir a postagem pro inglês pra eu enviar, eu ficaria extremamente grato

Mensagem 10 de 21 (472 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão