Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

por RobertoNunes86
Responder

Publicação original

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice

Boa tarde caro @EA_Nuno.

Assim que eu tiver um tempo aqui testarei e te dou retorno.

Mensagem 31 de 46 (684 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

EA Staff

@RobertoNunes86,

 

Perfeito, eu agradeço mais uma vez a colaboração! 

 

Abraço amigo! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 32 de 46 (680 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★ Novice

Tudo certo. ja consigo jogar com premium instalado. Só não acho ninguem nos mapas premium ainda. Mas a galera vai voltar aos poucos.

Obrigado.

Mensagem 33 de 46 (671 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

EA Staff

@SAGABH,

 

Opá que bom amigo, agradeço a sua atualização do caso. Sim acredito que aos poucos vai haver mais jogadores e será mais facil encontrar pessoal nos mapas! 

 

Boa matança! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 34 de 46 (669 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice

Boa noite caro @EA_Nuno...Acessei o modo Premium hoje e está funcionando normalmente.

 

Alguns amigos me relataram que ainda estão com problemas mas vou recomendar que acessem este tópico para mais esclarecimentos.

 

No entanto, no meu caso está tudo funcionando adequadamente.

 

Obrigado pela atenção e pela resolução rápida do problema.

Mensagem 35 de 46 (641 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

EA Staff

Perfeito @RobertoNunes86

 

Mais uma vez quero agradecer o seu feedback e colaboração dos restantes participante do tópico. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 36 de 46 (630 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice
Boa noite @EA_Nuno desculpe a demora no retorno, desinstalei tudo e instalei novamente na sexta-feira passada e estou jogando normalmente! Muito obrigado pela atenção!
Mensagem 37 de 46 (611 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★ Newbie

O meu não é Premium mas tenho o Batllefield 3 digital no xbox 360 e notei que estou dificuldade para entrar nas salas de multiplayer porque  vejo muitos brasileiros jogando ainda este jogo, mas alguns amigos disse que esta com a mesma dificuldade ao ir em quick match sempre procuro por Conquest. principalmente Operation Firestorm ou Caspian Border ta dificil entrar nesta sala

. Observei ontem que alguns estava conseguindo apenas em Karg Island ou Noshar Canals , gostaria que alguem me reporta-se sobre isto.Angry

que aconteceu que alguns mapas não esta entrando? se quando não tem ninguem devia entrar pelo sozinho na sala, independente se um servidor alugado de alguem ou geral.

 

Se nos pagamos pela live gold, então a Microsoft ou E A Sports poderia resolver isto

 

 

Mensagem 38 de 46 (597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★ Newbie

Boa tarde @EA_Nuno ...

Recentemente comprei um Xbox 360 e adquiri BF3 (mídia digital) aproveitando o desconto do Ano Novo Lunar e os problemas relatados acontecem atualmente na minha conta. Inclusive tentei todas soluções descritas acima. Pode me ajudar?

Mensagem 39 de 46 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★ Newbie

Resolvi "linkando" minhas contas do XBox Live e da EA no próprio site da EA. Segue foto...

https://help.ea.com/br/help/account/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag/?franc...

Mensagem 40 de 46 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão