Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

por RobertoNunes86
Responder

Publicação original

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★ Newbie
Tbm estou com o mesmo problemas quando acesso o Premium trava e o battle log tbm tá travado SC jlle
Mensagem 11 de 46 (699 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

EA Staff

@3tvando,

 

Já enviamos estes "reports" para a equipe BF que está investigando a causa deste problema. 

 

Agradeço a sua postagem e colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 12 de 46 (692 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★★★ Newbie

Olá Eu também estou com o mesmo problema exatamente como o do amigo que fez o post :D fiquei 1 mês sem jogar por estar sem live e quando volto me acontece isso kkkk estou na seca para jogar preciso liberar uns negocio na premiun ainda ... espero que retorne logo <3 Boa noite e obrigado !! 

Mensagem 13 de 46 (681 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice

Bom dia, estou com o mesmo problema dos amigos, mas até então estava jogando normalmente, até que ontem adquiri a Premium, agora ele trava assim que clico em multiplayer!

Mensagem 14 de 46 (669 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

Eu li em outros fóruns tentando encontrar uma solução pra galera e o que tudo indica o problema é no servidor da EA 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 15 de 46 (639 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice

Boa tarde senhores,

Alguma novidade relacionada ao nosso problema?

Mensagem 16 de 46 (599 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice

Boa tarde. Ate agora no aguardo. O @EA_Nuno disse que passou os relatos para a EA.

Mensagem 17 de 46 (585 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

[ Editado ]
★ Apprentice

Entendi, ontem a noite eu desinstalei a atualização Premium e consegui jogar, porém o travamento na Store e a não atualização do feed continuam iguais!

 

Bom, bora aguardar! 

Mensagem 18 de 46 (566 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★★★ Novice

Estou com a mesma situaçao. Tenho o Battlefield 3 e comprei o premium por 69 reais hoje e quando baixo o arquivo premium para o xbox one o jogo trava. trava quando vc vai entra em premium ou multiplayer.

Mensagem 19 de 46 (561 Exibições)

Re: Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

★ Apprentice
É exatamente isso man, só que no meu caso é no 360!
Comprei a Premium sexta-feira!
Mensagem 20 de 46 (559 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão