Battlefield 3 - Não consigo jogar as missões co-op

por matt-redfield95
Responder

Publicação original

Battlefield 3 - Não consigo jogar as missões co-op

[ Editado ]
★★★ Newbie
Comecei a jogar recentemente Battlefield 3 no PS3 após adquirir a cópia digital, porém estou com problemas para jogar somente as missões co-op.

Estranhamente todas as vezes que tento convidar um amigo ou tento entrar na sessão através do convite dele, o jogo informa que a conexão foi perdida, e posteriormente que "o cliente está desconectado"; porém as mesmas mensagens aparecem na tela de jogo do meu amigo, ou seja, o problema não é unicamente no meu jogo.

Também não estamos conseguindo entrar numa missão co-op pública. Aparecem as mesmas mensagens.

Esse problema só acontece com as missões co-op porque estou o modo multiplayer tá normal, estou jogando sem problemas.
Mensagem 1 de 4 (1.292 Exibições)

Re: Battlefield 3 - Não consigo jogar as missões co-op

★★ Novice
@matt-redfield95 houve uma falha nas conexões entre o console e o servidor de recepção das missões coop nesse periodo, que logo foi resolvido.
Mensagem 2 de 4 (877 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield 3 - Não consigo jogar as missões co-op

★★★ Newbie

Mano o meu também n está indo

Mensagem 3 de 4 (610 Exibições)
0 Kudos

Re: Battlefield 3 - Não consigo jogar as missões co-op

[ Editado ]
Community Manager

@NinjaGhost_Br25 Você respondeu um tópico criado em 2018.

Por favor crie um novo post descrevendo o problema, em que plataforma joga e quaisquer outros detalhes relevantes que iremos fazer o possível pra te ajudar aqui.

 

Alternativamente, utilize a barra de pesquisas disponível aqui no AHQ pra verificar se já não há uma solução aceita pro mesmo problema abordado. 

Este tópico foi encerrado pela administração.



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (603 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão