Battlefield 1: seria erro no DirectX 12 ?

por marcostkslayer
Responder

Publicação original

Battlefield 1: seria erro no DirectX 12 ?

★★★ Newbie

Boa noite pessoal ! baixei uns 35% do jogo para poder jogar enquanto faz o download do restante , ele abriu normalmente fiz uns ajustes nas configurações do jogo  , mudei o directx 11 para 12  e reiniciei jogo como foi pedido pelo game , só que agora ele não funciona ou trava na tela do loading ou então na tela inicial do jogo . o que eu poderia fazer cancelar o download e começar de novo ou esperar ele acabar de baixar pra ver se funciona ?isso poderia ser algum problema com o directx 12 ?

 a configuração do meu pc  basicamnete é essa processador fx 8350

                                                                                          placa mãe gtx 960 4 gb ram

                                                                                          16gb de memoria ram        

Mensagem 1 de 4 (956 Exibições)

Re: Battlefield 1: seria erro no DirectX 12 ?

Olá @marcostkslayer,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Espero que você já esteja jogando, entretanto caso ainda esteja com problemas para jogar nos avise.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (926 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1: seria erro no DirectX 12 ?

★★★ Newbie

conseguiu   resolver ? meu problema é exatamente o seu , montei meu pc essa semana e da o mesmo erro, se eu ativo a função directx12 e reinicio o jogo ele nao abre mais...

 

configuraçoes pc :

 

intel core i7 700k

16 gb ddr4 2400 mhz

asus b250m plus

gtx 1060 .6 gb

hd sata 1000 tb

Mensagem 3 de 4 (911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1: seria erro no DirectX 12 ?

Olá @Zer0_um,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que me envie um print screen com a mensagem de erro, um DXDIAG e MSINFO para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (902 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão