Battlefield 1 "Sem Acesso Online"

por Daniel_DPM1
Responder

Publicação original

Battlefield 1 "Sem Acesso Online"

★★★ Newbie

Meu Battlefield 1 não me deixa mais jogar online, aparece assim "Sem Acesso Online" "Sua conta foi impedida de acessar qualquer funcionalidade online" so que eu entro no meu historíco de banimentos e lá não tem nada, ou seja não to conseguindo jogar online justamente porque o jogo não quer, alguem me ajuda porfavor!!!!!

Mensagem 1 de 3 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 "Sem Acesso Online"

Olá @Daniel_DPM1 

de  uma olhada nesse artigo : https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/01/battlefield-1-o-que-fazer-se-voce-foi-banido-do-jogo-in...

Depois da uma olhada na resposta nesse topico do BF5 , talvez voce esteja com o mesmo problema  : https://answers.ea.com/t5/Battlefield-V/BF5-SEM-ACESSO-ONLINE/td-p/8990113

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 3 (471 Exibições)

Re: Battlefield 1 "Sem Acesso Online"

Community Manager

Ola @Daniel_DPM1 Complementando a informação correta acima, banimentos podem por vezes não aparecer nos registros da conta, você pode verificar a informação entrar em contato com o suporte da EA.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão