Battlefield 1 PC - Unable To Connect - EA App/Origin

por CouvRe
Responder

Publicação original

Battlefield 1 PC - Unable To Connect - EA App/Origin

★★★ Newbie

Estou com um problema no Battlefield 1, o jogo cai e na mensagem diz que não é possível conectar com os servidores da ea games ou fica offline, já tentei simplesmente de tudo e não consigo resolver.
Troquei DNS, cabo de rede, desliguei firewall, adicionei os launchers nas exceções do firewall, desativar e ativar conexão de rede, abrir portas, formatei o computador e testei inúmeros tutoriais do youtube.
Um amigo dono de provedor de fibra local criou uma vpn, conectei e o jogo também caiu varias vezes, então provavelmente o problema é no meu computador.
Uso Oi Fibra com ont nokia e SÓ o jogo cai, a conexão e o launcher continua conectado.
SO atualmente é o Windows 11 22h2 mas o problema também acontece com Windows 10.

Conectei o 4g do celular no computador e também cai.
Conexão cabeada.

Tanto Ea App como Origin acontece a mesma coisa.

Já limpei o cache da EA diversas vezes.

 

Um amigo veio até minha casa, logou com a conta dele e jogou Battlefield 1 por horas sem que o jogo apresentasse problema, o que pode explicar isso ?

Alguém por favor poderia me ajudar a resolver isso, pois eu já não sei o que tentar.

Mensagem 1 de 1 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão