Battlefiel 4 parou de abrir

por SundeyGG
Responder

Publicação original

Battlefiel 4 parou de abrir

★★★ Newbie

Fala pessoal, a dois dias atrás meu battlefiel 4 simplesmente parou de abrir, eu clico no jogo ele abre a origin porem não carrega. Tenho instalado o BF1 e ele abre normalmente. Estou utilizando Windows 10, ele esta atualizado, drivre da placa de vídeo também esta atualizado. Alguém poderia me ajudar ?

Mensagem 1 de 4 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefiel 4 parou de abrir

Community Manager

Ola @SundeyGG Tente rodar o aplicativo como administrador e adicionar o jogo no Windows Defender. Uma outra possível solução é instalar o novo aplicativo da EA.pois o  Origin está em processo de ser  descontinuado. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (291 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefiel 4 parou de abrir

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_Biaestou com o mesmo problema utilizando a EA play... quando clico em abrir o jogo aparece o fundo da tela de login da EA Play e logo some... fica abrindo e fechando essa tela.. mas não abre o jogo... após alguns segundos aparece a seguinte mensagem do imagem a seguir 

Mensagem 3 de 4 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefiel 4 parou de abrir

Community Manager

Ola @Andrei_Simeoni  Tente rodar o aplicativo e o jogo como administrador, clicando com botão direito em propriedades>compatibilidade e rodar o programa como admistrador. 

Adicione também o executável do jogo , EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe às suas listas de permissões do firewall e do antivírus.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (231 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão