Banimento BF4

por AlFreitasP7
Responder

Publicação original

Re: Banimento BF4

@AlFreitasP7 

 

Ainda tenho esperança que um dia vou voltar a jogar BF4 , infelizmente ja se passaram 5 anos desde a ultima vez , mas a esperança é a ultima que morre Standard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 11 de 13 (278 Exibições)

Re: Banimento BF4

★ Novice
@claudio11santos O Banimento não é feito pela EA, é feito pela arbitrária Battlefield Agency. Alguém tela você e reclama dizendo que você está usando algo pq acha estranho. Quando você entra em contato, pelo discord, alguém ao invés de solicitar ao você explicações, pedir log de algo ou fazer acesso remoto para verificar, eles tb te acusam sem motivo e insinuam que você está usando realmente algo. Não querem saber das suas explicações. Só acusam, acusam e acusam.
Mensagem 12 de 13 (227 Exibições)

Re: Banimento BF4

@Gilbr_yt  , no meu caso foi o Punkbuster amigo , deu um Bug alguns anos atras que baniu milhares de contas sem motivo algum , e pra piorar a evembalance nao existe mais , punkbuster faliu , nenhum jogo usa isso , nao tem mais suporte , nao tem mais nada , simplesmente perdi minha conta sem motivo algum , por causa de um Bug, até hoje eu nao entendo porque a EA deixou esse programa no jogo , Bf4 é o unico jogo que usa isso , é uma pena , o jogo que eu mais curtia , o unico que rodava liso em meu pc fraco , é justo o que nao posso jogar por conta disso  Frown

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 13 (121 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão