Banimento BF4

por AlFreitasP7
Responder

Publicação original

Banimento BF4

★★ Novice

Estou com problemas para jogar BF4, ao acessar os servidores sou expulso acusando que o PunkBuster me expulsou o jogo.

Consultando a conta pela EA Games não consta nenhuma suspenção ou banimento.

Tentando acessar o jogo pelo Battlelog está retornando mensagem que fui Banido pelo PunkBuster.

Já abri 4 tickets no punkbuster e mais uns 10 na EA e ninguém me responde o por que do banimento.

Não tem nenhuma evidencia nada.

Acho muito cômodo a EA Games vender um jogo, terceirizar o seu monitoramento e não se responsabilizar pelo o que ocorre com os seus clientes.

Quero uma posição.

Mensagem 1 de 13 (229 Exibições)

Re: Banimento BF4

★★★ Novice

E eu a dias que não consigo jogar porque não abre e ninguém ajuda

Mensagem 2 de 13 (206 Exibições)

Re: Banimento BF4

boa tarde amigo "

 

DESISTA , creio que ja tenha visto minhas postagens de 4 anos atraz , infelizmente NAO TEM SOLUÇAO , é um BUG do punkbuster , no mundo inteiro , as pessoas perdem as contas e nada pode ser feito a nao ser comprar outra ( ABSURDO ) , teve pessoas que compraram outra e foram banidas denovo SEM MOTIVO ALGUM , inclusive ao vivo em live , infelizmente PB nao existe mais , evenbalance faliu UNICA solucao é a EA retirar o PB do BF3 e BF4 , basta um adm on no sv pra banir os hackers , nao precisa desse anti cheater falido e bugado

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 13 (184 Exibições)

Re: Banimento BF4

★★ Novice

Boa tarde

Pior que vi sim.

A EA Games tem que se responsabilizar não podem se omitir desses casos não.

É uma falta de respeito com os clientes.

Mensagem 4 de 13 (175 Exibições)

Re: Banimento BF4

★★ Novice

Tente abrir o jogo pelo BattleLog, se estiver com a conta banida vai apresentar o código do erro.

Se for isso, pode esquecer, estou com chamados abertos a 1 mês e nenhuma resposta.

Mensagem 5 de 13 (172 Exibições)

Re: Banimento BF4

★★ Novice
@Foraszterow Tente abrir o jogo pelo BattleLog, se estiver com a conta banida vai apresentar o código do erro.

Se for isso, pode esquecer, estou com chamados abertos a 1 mês e nenhuma resposta.
Mensagem 6 de 13 (171 Exibições)

Re: Banimento BF4

@AlFreitasP7 

 

Simplesmente nao tem o que fazer , so o absurdo de comprar outra conta e dar dinheiro pra vagabundo , ridiculo ficar comprando Key pro programa bugado te banir sem motivo algum   =;

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 13 (166 Exibições)

Re: Banimento BF4

★★ Novice
@claudio11santos isso não vai mais ocorrer não.
Não compro mais nada da EA. É o cumulo, você compra licença e entra em servidores com o PunkBuster Obrigatório e tem um monte de hack e xiter e não acontece nada, mais quem não usa é banido e não uma resposta, a EA só diz que não pode fazer nada.
Mensagem 8 de 13 (147 Exibições)

Re: Banimento BF4

@AlFreitasP7 

 

Ja quase fiquei doente por conta disso , o jogo que mais gosto e que roda liso em meu pc , justamente o que nao posso jogar por conta desse BUG , mas vai por mim , nao vale a pena , joga outra coisa , migrei por BF1 porque nao usa essa * de Punkboster , eu juro ja tentei de todas as formas entender o porque ainda usam isso no Bf3 e no BF4 mas nao tem resposta , sao apenas 2 opcoes , ou a EA tira essa lixo do jogo ou os adm's do sv simplesmente desativa o PB , em sv que nao tem PB da pra jogar de boa , mas nao sei o que passa na cabeça dos cara usar isso sabendo que nao funciona , ate adm ja foi banido no proprio sv acustado de hacker pelo Pb kkk isso e o cumulo kk

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 13 (145 Exibições)

Re: Banimento BF4

★★ Novice
@claudio11santos bem isso mesmo
Mensagem 10 de 13 (124 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão