BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

por G4RR4G4MER
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

★★ Novice

Meu BFBC2 esta desconectando do servidor. Volta para a tela de Login, mas quando faço o Login novamente diz que esta atualizando meu status e depois aparece uma mensagem " THE CONNECTION WITH EA ONLINE WAS LOST". Já tentei de tudo e não funciona. 

Por favor me ajudem. 

Obrigado!

Mensagem 1 de 9 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

Community Manager
@G4RR4G4MER A mudança de email da sua conta Origin não tem influência alguma na conexão dos seus jogos, a não ser que não esteja acessando a conta correta, mas se você vê o seu jogo na biblioteca não é este o caso. Me parece algum problema de bloqueio de conexão. Como você fez a compra do Deluxe a ainda não vê o produto na sua conta, recomendo que contate nosso suporte via chat pra que possam te ajudar com ambos problemas, pois será necessário verificar sua conta: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159. Se tiver qualquer dúvida nos avise!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 9 de 9 (457 Exibições)

Todas as respostas

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

Community Manager

Olá @G4RR4G4MER

 

Lamento saber que está com problemas pra iniciar o Battlefield Bad Company 2. Pode nos dizer em que plataforma joga? 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

[ Editado ]
★★ Novice

Jogo no PC. Tentei até comprar a versão Deluxe Digital, mas recebi o comprovante no meu e-mail , não veio o código (KEY). Fiz o pagamento dia 19/05/2020.

 

https://view.e.ea.com/?qs=56b4a0148555eca7e91114516be5d03a9342dd79c4593b50df99511a52d7bd335530ae75dc...

Mensagem 3 de 9 (602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

Community Manager
@G4RR4G4MER Jogos digitais não recebem keys. Eles são automaticamente entregues digitalmente em sua conta Origin. Basta verificar sua biblioteca de jogos e estará lá, desde que a compra seja concluída. Na sua postagem inicial você disse que já tentou de tudo pra fazer o jogo funcionar, poderia listar aqui tudo o que já foi feito?


Mari.png

Mensagem 4 de 9 (586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

★★ Novice

Entendi. Então ainda não apareceu nada na minha biblioteca. 

Tentei atualizar o Drive, o PB, Direct X, resgatar o código, desinstalei e tentei instalar novamente . Procurei alternativas no youtube , mas nada funcionou. Tentei até desligar o antivírus , olhei nas configurações e eles está como autorizado no meu antivírus . Eu estava jogando tranquilamente até março , dei um tempo no jogo e agora quando tentei voltar , não consigo.  O BF1 e o BF4 jogo normalmente pela origin.

Mensagem 5 de 9 (570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

[ Editado ]
Community Manager

@G4RR4G4MER Mas só pra ver se eu entendi direito. Você já tem o Bad Company 2, mas não tinha a versão Deluxe dele, correto?

 

Na sua biblioteca de jogos aparece o Bad Company 2? Se sim, veja os detalhes do jogo porque muitas vezes não muda nada na capa mesmo quando faz o upgrade da versão.

 

Você pode tentar rodar o jogo em modo de compatibilidade pra ver se resolve:https://support.microsoft.com/pt-br/help/15078/windows-10-make-older-apps-or-programs-compatible



Mari.png

Mensagem 6 de 9 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

★★ Novice

Exato, eu tenho o BF Bad Company 2 desde dezembro, jogava normalmente. Ele está na minha biblioteca, já vi os detalhes e não fala nada do deluxe. Não mudou absolutamente nada. Tentei abri no modo administrador o Game , mas sem sucesso. Vou tentar oq sugeriu sobre compatibilidade. Mas o meu jogo entra , só que quando estou jogando no servidor ( uns 5 minutos) , desconecta sozinho e volta para a tela de login. Coloco novamente a senha e fica pensando com a mensagem " Atualizando seu Status". Depois aparece que perdi a conexão com a EA games. 

 

Obs: Antes eu jogava com o email : [edit: email address removed] . Tive que deletar esse e-mail. O que está na EA é "[edit: email address removed]". Já criei uma conta, com o novo email na área de login do Game. 

Mensagem 7 de 9 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

★★ Novice

Tentei o modo compatibilidade e não funcionou também. 

Mensagem 8 de 9 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFBC 2 Problemas no servidor e conta EA

Community Manager
@G4RR4G4MER A mudança de email da sua conta Origin não tem influência alguma na conexão dos seus jogos, a não ser que não esteja acessando a conta correta, mas se você vê o seu jogo na biblioteca não é este o caso. Me parece algum problema de bloqueio de conexão. Como você fez a compra do Deluxe a ainda não vê o produto na sua conta, recomendo que contate nosso suporte via chat pra que possam te ajudar com ambos problemas, pois será necessário verificar sua conta: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159. Se tiver qualquer dúvida nos avise!


Mari.png

Mensagem 9 de 9 (458 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão