BF4 não inicia.

por yYokaii
Responder

Publicação original

BF4 não inicia.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá. Recentemente eu adquiri o BF4, mas ao apertar para jogar, o jogo simplesmente não inicia, não dá erro nem nada, ele só não abre.
Tentei mudar para 86bits e para 64bits, tentei iniciar pela battlelog e também não foi, desinstalei e instalei de novo, já reiniciei o pc e também vi que meu computador bate os requisitos.

 

anteriormente eu usava o EA PLAY na Steam que vinha com o  BF4 premium, não sei se isso pode estar dando conflito.

 

[edit] já tentei iniciar todos os executaveis do jogo já como Administrador e quando fiz isso ele falou que preciso instalar o PREMIUM.

Mensagem 1 de 3 (307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 não inicia.

Olá @yYokaii ,


Recomendo que tente jogar o Battlefield 4 pela battlelog https://battlelog.battlefield.com/bf4/gate/

Faça o login e tente jogar, se aparecer que você não possui o jogo entre em contato com o suporte ao vivo da STEAM e informe o problema, é provável que eles coloquem o jogo novamente na sua conta.

 

 

Espero que funcione Wink

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 não inicia.

Community Manager (retired)
@yYokaii Oi! Passando por aqui apenas para confirmar se conseguiu iniciar o jogo, após seguir os passos compartilhados acima? Obrigada Standard smile
Mensagem 3 de 3 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão