Junho 2021 - editado pela última vez Junho 2021
Adquiri BF4 Pela Twitch Prime e pelo EAPlay pela XboxGamePass e meu jogo simplesmente não inicia , já fiz de tudo , atualizei placa de video e o windows , reparei o jogo umas 900x , já coloquei o BF4 como programa confiavel no firewall , coloquei a pasta inteira como confiavel no firewall , reinstalei as 2 versões , baixei 1 não foi , baixei a outra tb não , desinstalei e instalei dnv a da origin e não foi , não foi erro de DLL nem nada , o jogo simplesmente não abre , da uma falha e so tem a opção de dar Ok. Já iniciei como administrador os 2 arquivos de web lá , o proprio launcher e o jogo em si tudo em administrador e o jogo não funciona , todas as DLC'S ''Obrigatorias'' estão instaladas , tentei de tudo , reiniciei computador já , mas ainda não formatei.
CONFIG DO COMPUTADOR:
I5 3330
R9 280X 3GB
12GB RAM HYPER X
Junho 2021
Junho 2021
Estou com o mesmo problema, tenho os requisitos, já fiz tudo q vc fez e não resolveu. Esse aplicativo EA DESKTOP é uma grande *, essa é a verdade
Junho 2021
Alguem resolveu o problema?
Junho 2021
Julho 2021
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão