Re: BF3 travando depois de algumas semanas de jogo!!

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

BF3 travando depois de algumas semanas de jogo!!

★★★★★ Novice

Eu estava jogando BF3 normal com meu amigo semanas atrás, 60-70 FPS

Só que recentemente quando fui tentar jogar com ele, meu FPS aparentava ser de 10

 

Também tenho instalado o Battlefield 4, e advinha, rodou normalmente.

Somente o BF3 está desse jeito, o que poderia ser?

 

Obs: recentemente fiz atualização de windows e de drivers da minha placa de vídeo.

Já verifiquei a temperatura, e também a porcentagem de uso de cada componente do pc pelo gerenciador de tarefas in-game, e estava simplesmente normal.

 

-CONFIGS DO MEU PC-

 

  Operating System
Windows 10 Pro 64-bit


   CPU
AMD Phenom II X4 820
Deneb 45nm Technology


  RAM
8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 534MHz (7-7-7-20)


  Motherboard
ASRock N68-GS4 FX R2.0 (CPUSocket)


  Graphics
M1950A (1360x768@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 650 Ti


  Storage
931GB Seagate ST1000DM 010-2EP102 SCSI Disk Device (SATA )
8GB Disco Virtual da Microsoft (File-backed Virtual (SSD))

 

 

Mensagem 1 de 5 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF3 travando depois de algumas semanas de jogo!!

★★★★★ Novice
Ps: Estava tudo no low antes de travar, e depois também
Mensagem 2 de 5 (530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF3 travando depois de algumas semanas de jogo!!

★★★★★ Novice

o problema está numa recente atualização do Windows 10, 1903. já teve vários relatos sobre o problema desde que lançado essa atualização.

 

li isso hoje mesmo num outro tópico: "A microsoft ja reconheu o problema e ja colocou a solução na ultima versão do windows insider a 20h1, segue a tradução da resposta no hub de feedback:
"Obrigado a todos por fornecer feedback e enviar traços. Com base em seus comentários, identificamos uma mudança impactando sistema e desempenho de jogos para alguns usuários começando com o Windows 10 versão 1903 (maio 2019 atualização). A alteração resultaria em maior utilização da CPU do sistema e/ou menor utilização da GPU do jogo e, assim, causaria menor framerate em alguns jogos. Temos uma correção para o problema na próxima compilação do Windows Insider que irá voar para o anel "rápido" (Build 18932 e superior). Você pode encontrar instruções sobre como ingressar no programa Windows 10 Insider aqui: https://insider.windows.com/en-us/how-to-pc/. Após uma posse bem-sucedida na população privilegiada, a correção será implantada como uma atualização para 1903 usuários no final de agosto. "

Mensagem 3 de 5 (523 Exibições)

Re: BF3 travando depois de algumas semanas de jogo!!

★★★★★ Novice

Resolvi o problema o/
Fiquei caçando e caçando na internet todos os possíveis problemas e acabei ignorando o mais simples.

 

Desabilitar o antivírus

 

No momento que eu desabilitei ele, meu fps foi de 15 para 50!

Mas também creio que esteja envolvido a atualização do windows também, pois só aconteceu esse problema depois que dei update no computador :/

O antivírus que eu uso é o Malwarebytes

 

Obrigado por tentar ajudar o//

 

Mensagem 4 de 5 (504 Exibições)

Re: BF3 travando depois de algumas semanas de jogo!!

EA Staff

Olá @DoaFx,

 

Agradeço ter atualizado a sua postagem com uma possível solução, eu vou até passar o link da sua postagem para outro jogador aqui no fórum que tinha a mesma queixa. 

 

Bons jogos! Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (497 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão