BF3 e BF4 não aparecem na minha coleção

por jfbigorna
Responder

Publicação original

BF3 e BF4 não aparecem na minha coleção

★★ Newbie

Faz muito tempo que não jogo nada da EA. Fui baixar a Origin para jogar BF3/BF4, mas o aplicativo não existe mais (?)

Baixei o aplicativo da EA, mas os dois jogos não estão na minha coleção. O que fazer?

Mensagem 1 de 5 (489 Exibições)

Re: BF3 e BF4 não aparecem na minha coleção

Olá @jfbigorna 

Ja se certificou de que esta logado com a conta certa ? ( a que foi adquirido os jogos ) .

Caso tenha certeza que sim , limpe o cache do aplicatiivo e ve se funciona : https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Se o problema persistir entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar com essa questão ! Standard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 5 (482 Exibições)

Community Manager
Ola @jfbigorna Passando para verificar se conseguiu encontrar o BF em sua conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 5 (431 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

olá estou com o mesmo problema do gamer acima!

Mensagem 4 de 5 (404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero
@DetonatorCdia Entrou em contato conforme sugerido acima?
Abraços!

CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 5 (344 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão