Re: BF1 abre mas fica com tela preta

por SanctusElias
Responder

Publicação original

BF1 abre mas fica com tela preta

★★★ Newbie

Nesse sábado resolvi baixar o bf1 novamente para jogá-lo e depois de baixar o jogo, completando os 100% eu cliquei em play. O jogo carregou, mas ficou tela preta com o loading no canto superior direito. E nisso ficou lá até retornasse um erro. No erro pede pra fechar, eu fecho e meu pc fica extremamente lento, HDD fica variando de 100% pra 2% , dps 50% pra 2% e por ai vai.

 

Tentei validar os dados do game só por precaução e ainda sim ocorreu o mesmo erro. 

 

Meu PC:

 

GTX 1070

i5 4460

16gb ddr3 1600mhz

 

Jogo bf4 de boa na resolução 1920x1080 144hz á 190 fps.

Mensagem 1 de 3 (689 Exibições)

Re: BF1 abre mas fica com tela preta

Champion
@HNDultra Este erro se resolve com formatação, ocorre quando o sistema operacional e drivers estão sobrecarregados. A causa disso é sistema operacional corrompido e com isso os drivers não funcionam direito. Enfim o problema ocorre por uma soma de fatores. Sugiro formatar e reinstalar tudo novamente, atualizar e daí instalar os jogos.
Mensagem 2 de 3 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 abre mas fica com tela preta

★★ Guide

Bom dia mano...

 

Dá uma conferida nesse tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166 pode conter informações que podem te ajudar a resolver seu problema.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte!

Mensagem 3 de 3 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão