Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

★★★ Novice

Galera aonde eu encontro esse código do produto, não está no email, e lugar nenhum, precisa fazer isso para abrir o jogo???

Mensagem 1 de 10 (2.143 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

Olá @Gen_Illuminatis,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Onde você comprou o jogo?

 

Se comprou pelo Origin basta fazer o seguinte:

 

Sugiro que você acesse o Portal do cliente e verifique o status da compra.

Se o status estiver como "Pendente": Significa que o Boa Compra ainda não passou o pagamento para o Origin.

Se o status estiver como "Em processamento": Significa que o jogo será entregue em algumas horas (exceto nos casos de pré-venda).

Se o status estiver como "Completado": Significa que o jogo já foi entregue, neste caso siga os passos abaixo para fazer o download do jogo.

 

Para baixar o jogo comprado:

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para comprar o jogo;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (2.574 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

Olá @Gen_Illuminatis,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Onde você comprou o jogo?

 

Se comprou pelo Origin basta fazer o seguinte:

 

Sugiro que você acesse o Portal do cliente e verifique o status da compra.

Se o status estiver como "Pendente": Significa que o Boa Compra ainda não passou o pagamento para o Origin.

Se o status estiver como "Em processamento": Significa que o jogo será entregue em algumas horas (exceto nos casos de pré-venda).

Se o status estiver como "Completado": Significa que o jogo já foi entregue, neste caso siga os passos abaixo para fazer o download do jogo.

 

Para baixar o jogo comprado:

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para comprar o jogo;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (2.575 Exibições)

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

★★★ Newbie

Galera, alguem pode me ajudar por favor. Comprei Battlefield 1 mas como ele estava fechando ao jogar depois de alguns dias acabei desistalando e reinstalando o Origin. O problema que agora quero iniciar o jogo e fia me pedindo codigo de ativacao sendo que nao recebi nada disto por email. Quando o comprei e instalei era so entrar diretamente no espaco do jogo e instala-lo. Agora aonde esta este codigo de ativacao que nunca me enviaram  

Mensagem 3 de 10 (2.101 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

★★★ Newbie

  Bom dia caro amigo.

 

  O mesmo aconteceu comigo, porém o pedido está COMPLETADO. Quando clico em PROPRIEDADES DO JOGO no Origin

não aparece o código de acesso.

  Já tentei desinstalar e instalar novamente, mas não obtive sucesso.

  Gostaria que me oriente em que devo fazer.

  Desde já obrigado pela atenção.

 

 

Mensagem 4 de 10 (1.822 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

★★★ Novice

ESTOU COM MESMO PROBLEMA.... CADE CODIGO NOSSO?

Mensagem 5 de 10 (1.794 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

Olá @BUCCALON e @ArKyH,


Conseguiram solucionar essa questão?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 10 (1.742 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

★ Novice
Estou com esse problema tbm . Alguém pode me ajudar? Tbm não sei onde fica esse tal código. Se eu soubesse , iria tentar ativar direto do site. Meu BF4 roda de boa , o problema é só no bf1
Mensagem 7 de 10 (1.417 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

Champion (Retired)

@elieser666 se você fez a compra pela loja da Origin ele vai ser ativado automaticamente na sua conta. Se comprou mídia física deve estar em algum lugar na embalagem. Geralmente na parte de dentro com os papéis e informações que venho no jogo.

 

Se fez a compra do jogo digital pela Origin, no histórico de compras da conta mostra que está Pago/Completo o pedido e não está rodando, só mesmo entrando em contato direto com o suporte da EA pela solucionar.

Mensagem 8 de 10 (1.398 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

★★★ Newbie
@Gen_Illuminatis Recebi o código e não consigo ativar, sempre dá erro, me ajuda suporte @EA
Mensagem 9 de 10 (565 Exibições)
0 Kudos

Re: BF1 CÓDIGO DO PRODUTO

[ Editado ]
Community Manager

@elyphaslevy Você respondeu a um tópico de 2018.

Por favor crie um novo post detalhando seu problema e em que plataforma joga que faremos o possível pra te ajudar aqui no AHQ.

Este tópico foi encerrado pela administração.

 

 



Mari.png

Mensagem 10 de 10 (559 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão