Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

por KommanderWar
Responder

Publicação original

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★★★★★ Novice

Olá.

 

Exato problem aqui também.

 

Utilizo uma hd5770 mod. especial da ASUS 256 bits que roda o jogo sem problemas e tenho mais de 300 hrs de jogo neste hardware. (i5, 8g,1T).

Tudo começou após uma atualização grande do Windows 10 que levou mais de uma hora e pelo que percebi ate criou uma pasta nova do windows e renomeou a antiga como windowsold.

Jogo abre normal mas como relatado pelo amigo, tudo aparece normal, com som, atualizações  e tudo mais mas o mouse e teclado não interagem com a tela do jogo o que é frustrante.

No meu caso tinha acabado de comprar o upgrade pra conta premium e está nessa agora sem deixar entrar no jogo.

A AMD não suporta mais essas vgas 256bits que ainda rodam muito bem forçando o usuário a comprar novo hardware. Meus planos de continuar adiquirindo Vgas da AMD foram de agua abaixo depois dessa de cortar drivers etc, vai perder os clientes pra NVidia que por enquanto ainda não está usando dessa técnica forçada.

Tentei muita coisa no win10 entre elas trocar os drivers da vga etc., mas não adianta. No momento estou instalando o jogo no windows 7 pra ver no que vai dar mas pretendo retroceder o update da Microsoft para ver se volta a funcionar e posto aqui o resultado.

O jogo roda na Radeon desde o inicio sem engasgo mas foi so fazer a tualização do windows 10 que demorou muuuuito por sinal que o problema começou.

Se não funcionar no 10 depois do rollback, vou instalar o 10 do zero denovo e reinstalar o jogo sem deixar a tal atualização doentia da Microsoft entrar dessa vez para concluir se essa tal atualização que ja existem vários relatos a respeito de bugs é a culpada mesmo pelo que tudo indica.

Espero que outros postem caso encontrem uma solução, porque é o que farei se chegar a uma solução do caso.

A primeira vista para o usuário parece que é uma coisinha boba que está causando isso do mouse não clicar etc., mas pelo jeito não é uma solução tão aparente não.

 

Boa sorte a todos.

Mensagem 11 de 19 (1.971 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

[ Editado ]
★ Apprentice

E ai deu certo?...to pensando em fazer um dual boot com o 7, mas primeiro queria saber se funfou...?????

Fico no aguardo!

Mensagem 12 de 19 (1.960 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★★★★★ Novice

Olá.

Funcionou perfeitamente no Win 7-64.

Só instalar o jogo e jogar, nem config precisei mexer ja veio da nuvem como tinha deixado configurado no win-10 originalmente.

Acabei de  retroceder o update da Microsoft que tinha feito no hd com win-10 para ver se voltava a funcionar como antes e funcionou tambem.

Então fica a dica, desinstale o Creators update da Microsoft ou instale em Win7-64 que ambos funcionarão.

Bou abrir um tópico no Forum p/deixar outras pessoas com o mesmo problema ciente disso.

Espero ter ajudado.

 

Estou tentando agora resolver a questão de como conseguir entrar nos servidores de Operation do bf1 que pra mim não aparece de jeito nenhum.

 

ChiefBrabo

Mensagem 13 de 19 (1.951 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★ Apprentice

Estou fazendo um downgrade no windows 10 assim que tiver o resultado posto aqui e fecho o tópico, por enquanto agradeço a atenção!

Mensagem 14 de 19 (1.940 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★ Apprentice

Deu certo!...problema no windows e não na placa de video, downgrade deu certo!....voltou a funfa!..Vlw a todos que ajudaram, muito obrigado

Mensagem 15 de 19 (4.988 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★★★★★ Novice

É Isso aí.

 

Também deixei a solução no seu post do youtube p/ajudar aqueles que só recorreram ao Youtube juntamente com o  link do post de solução novo específico que fiz aquí no forum p/ajudar a comunidade que venha a ter problemas futuros..

 

Parabéns 

Happy BF1ing.

ChiefBrabo

Mensagem 16 de 19 (1.931 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

@ChiefBrabo,

 

 

Parabéns pelos posts!

Espero te ver mais vezes aqui! :D

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 17 de 19 (1.927 Exibições)

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★★★ Newbie
Como que resolve ?
Mensagem 18 de 19 (1.308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Abre normal mas não consigo clicar em nada.

★★★ Newbie
@ChiefBrabo é ent... e quem tá no windows 11 se f**eu aparentemente ;-;
Mensagem 19 de 19 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão