BATTLEFIELD 1 FECHA SOZINHO E NÃO INICIA.

por GabrielAlmeida03
Responder

Publicação original

BATTLEFIELD 1 FECHA SOZINHO E NÃO INICIA.

★ Novice

Battlefield 1 não inicia, já fiz de tudo, iniciei em conta de usuário administrador do windows, limpei o cache, reparei o jogo, instalei e desinstalei, desabilitei o dx 12 e nada funcionou, sei que meu pc não atende aos requisitos mínimos mas tem hardware igual na internet que pelo menos abre o jogo, só queria saber qual o motivo de não abrir, memória ram? só fica um ícone de loading e fecha, anexado a tela de inicio e meu dxdiag.

Mensagem 1 de 2 (526 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD 1 FECHA SOZINHO E NÃO INICIA.

Champion
@GabrielAlmeida03 Requisitos do Battlefield 1: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1#store-page-section-requirements

Todo o hardware está abaixo dos requisitos mínimos.

Já tenho uma dificuldade imensa de rodar FIFA 20/21/22 que é mais leve em uma HD 530, em uma HD 4.000 é muito mais difícil rodar este jogo. Nestas circunstâncias é improvável que o jogo abra. Até porque a HD 4.000 compartilha da RAM assim como a minha.
Mensagem 2 de 2 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão