Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3

por bR3NO-SrKL
Responder

Publicação original

Solução aceita

BAIXO FPS SÓ NO BF3

★★★★★ Novice

iaê, guys! to enfrentando um problema de baixo FPS no BF3 (coincidência ou não, após a atualização 1903 do WIN10)

 

já desativei o DVR de jogos. V-sync desativado na placa e no jogo.

fiz o teste no CS:GO e to com quase 200FPS, mas no BF3 ele fica entre 70-60. sendo que uns 3 dias atrás euu costumava ter 130+

já desinstalei o jogo, a origin e nada. não sei mais o que fazer =(

 

i5-3570k

GTX 1060 3gb

16gb ram

1tb HD

Mensagem 1 de 16 (807 Exibições)

Solução aceita

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

[ Editado ]
EA Staff

@bR3NO-SrKL,

 

Eu agradeço a sua compreensão e paciência, muitas vezes determinadas atualizações podem introduzir falhas que são sempre muito difíceis de prever, principalmente no PC que é uma arquitectura mais aberta e complexa do que por exemplo num console. Vamos no entanto trabalhar junto com os nossos parceiros da MS, se necessário, para que se possa encontrar uma solução. Para já não lhe consigo dar um prazo especifico, porque depende também da complexidade da falha. Por vezes pode até ser necessária nova atualização do Windows, mas eu informo se a equipe nos passar novas informações. 

 

Grande abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 16 (789 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3

★★★★★ Novice
@bR3NO-SrKL já desativei a origin no game tbm...
Mensagem 2 de 16 (803 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

EA Staff

Olá novamente @bR3NO-SrKL,

 

Sim este problema começou a ser reportado depois da atualização 903 do WIN10, nós já passamos esta informaçãio para a equipe Battlefield, que está investigando a causa. Logo que hajam mais informações, eu atualizo. 

 

Obrigado por ter reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 16 (795 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

★★★★★ Novice
@EA_Nuno ufa, menos mal! obrigado, amigo, de vdd! tamo no aguardo de qualquer info sobre. abraço, tudo de bom aí!
Mensagem 4 de 16 (793 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

[ Editado ]
EA Staff

@bR3NO-SrKL,

 

Eu agradeço a sua compreensão e paciência, muitas vezes determinadas atualizações podem introduzir falhas que são sempre muito difíceis de prever, principalmente no PC que é uma arquitectura mais aberta e complexa do que por exemplo num console. Vamos no entanto trabalhar junto com os nossos parceiros da MS, se necessário, para que se possa encontrar uma solução. Para já não lhe consigo dar um prazo especifico, porque depende também da complexidade da falha. Por vezes pode até ser necessária nova atualização do Windows, mas eu informo se a equipe nos passar novas informações. 

 

Grande abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 5 de 16 (790 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

★★★★★ Novice
@EA_Nuno entendi. e se eu fizesse um downgrade aqui no meu windows? tem como isso? poderia resolver, né? vc aconselha tentar ou esperar?
Mensagem 6 de 16 (785 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

[ Editado ]
EA Staff

@bR3NO-SrKL,

 

Existe essa possibilidade, no entanto apenas recomendaria, caso fosse algo urgente, até porque nunca sabemos a 100% se estes procedimentos podem causar outras falhas!.. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 16 (778 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

★★★★★ Novice
@EA_Nuno blzz! aguardar-me-ei =)) obg
Mensagem 8 de 16 (773 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

[ Editado ]
EA Staff

@bR3NO-SrKL,

 

Sem certeza se terá efeito, mas pode tentar uma inicialização Simples/Clean Boot, este desativa a maioria das aplicações funcionando nos "bastidores" do Windows! 

https://help.ea.com/br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc/

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 16 (772 Exibições)

Re: BAIXO FPS SÓ NO BF3 - Depois da atualização 903 do WIN10

★★★★★ Novice
@EA_Nuno fiz tudo certinho e nada. acredito mesmo que seja o update do win10. de qualquer forma, agradeço. tmj
Mensagem 10 de 16 (745 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão