Re: Aluguel de Servidor BR

por caveiraa06
Responder

Publicação original

Aluguel de Servidor BR

★★★ Novice

Senhores, onde consigo alugar um servidor de BF4 BR?

Para que este seja rankeado, é necessário que o Punkbuster esteja ativado ou somente o FairFight já é o suficiente?

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 8 (772 Exibições)

Re: Aluguel de Servidor BR

[ Editado ]
EA Live QV Team

@ul1sses, bom dia!

 

Para PC não existem servidores de aluguel, você joga num console?

 

Caso sim, pode alugar um servidor dentro do próprio jogo nos menus.

 

E respondendo a outra pergunta é  mandatório ter o Punkbuster para que seja rankeado.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 8 (757 Exibições)

Re: Aluguel de Servidor BR

★★★ Novice

Obs: É no PC.

 

Então todos os servidores rankeados que aparecem no browser são da EA/DICE? Por quê eu vejo uns nomes diferentes que parecem pertencer à clãs ou comunidades...

Mensagem 3 de 8 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aluguel de Servidor BR

★★★★★ Apprentice

Fala Amigo Boa noite

 

Eu tenho dois amigos que alugaram um servidor, um tem clã e comunidade (Amigos bolacheiros) e o outro abriu só pra amigos jogarem mesmo ... vou pergunta a eles como que e esse processo...  Eu tenho duas contas no bf4 uma que estou jogando atualmente... e outra com a patente 140 com todas as modificações de armas liberadas que foi banida injustamente pelo programa punk boosta e  a situação ta muito absurda descontrolada pois já são 4 amigos que eu conheço que jogavam comigo tiveram a conta banida injustamente e eu conheço pouca gente que joga bf4 .... fora os jogadores que foram banidos e eu nao conheço.... eu apoio a abertura de um servidor BR sem o punk buster apenas com o fairfight !

Mensagem 4 de 8 (722 Exibições)

Re: Aluguel de Servidor BR

★★★ Novice

Se você puder, por favor, me indique como eles fizeram.

Mensagem 5 de 8 (700 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Aluguel de Servidor BR

 tenho 1 amigo que é dono de 1 sv , me add no origin que ele vai te ensinar passo a passo como se faz

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (661 Exibições)

Re: Aluguel de Servidor BR

Anonymous

Eu tb fui banido injustamente pelo punkbuster, comprei o jogo DVD BOX BF4 na loja de games e infelizmente não posso jogar ...

Mensagem 7 de 8 (650 Exibições)

Re: Aluguel de Servidor BR

★★★★★ Apprentice

Fala ae brother conversei la com meus amigos os dois entraram em contato com essa empresa ... as informaçoes devem ser tratadas aqui .... https://www.i3d.net/ esse empresa tem servidores br as opções de preço parecer ser por Slots ... mas sobre o punk buster deve ser negociar com eles , meu amigo falou que tem suporte em portugues tente entra em contato com eles ... Espero ter ajudado ! 

Mensagem 8 de 8 (629 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão