23 de Maio de 2018

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

23 de Maio de 2018

Guardem essa data.

 

No dia 23 de Maio desse ano, veremos o novo rosto do BATTLEFIELD.

 

"Battlefield will never be the same."

 

neverbethesame-horse.jpg

 

Você acha que o jogo será ambientado em qual época?

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 1 de 7 (805 Exibições)

Re: 23 de Maio de 2018

Gostaria muito de um Battlefield moderno, há muitos jogadores que não estão jogando mais o BF4 e 3 e estão órfãos. Standard smile

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (791 Exibições)

Re: 23 de Maio de 2018

[ Editado ]
EA Staff

@EIGuimaraes e @SCOTTT_ES,

 

Eu também tenho preferência por épocas mais modernas, apesar de compreender o encanto por épocas e conflitos históricos! 

 

Pelo que vi até agora, acho que vão ficar satisfeitos...Está quase! Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (784 Exibições)

Re: 23 de Maio de 2018

★★★★ Apprentice

Sim, tendo em conta o sucesso do BF4 e tanta gente ainda jogar esse jogo, acho que seria ótimo ver um novo BF num conflito moderno. 

Mensagem 4 de 7 (772 Exibições)

Re: 23 de Maio de 2018

★★★ Newbie
ola, pode me ajudar nao consigo jogar o bf 3 online pela origin, pois eu seleciono um server clico em join server e o jogo chega a abrir, mais fecha e da um error, sabe por que ?
Mensagem 5 de 7 (704 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 23 de Maio de 2018

 

 

@kallerks

 

Qual o nome do erro ? acesse sua conta no battlelog e junte - se a um servidor , aparecerá em baixo dentro de uma barra vermelha o nome do erro , poste aqui para que os amigos da EA possam lhe ajudar 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (661 Exibições)

Re: 23 de Maio de 2018

★★ Novice
Estou com um erro semelhante, primeiro apareceu um erro de EACore.dll
e agora nao entra aparece licença invalida. ja fiz de tudo reparei, apaguei, reinstalei, sempre quando termina da isso, e quando coloco pra reparar ele apaga os arquivos baixados e comeca o download de novo. me ajudem ai
Mensagem 7 de 7 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão