Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

23 de Maio de 2018

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

23 de Maio de 2018

Champion

Guardem essa data.

No dia 23 de Maio desse ano, veremos o novo rosto do BATTLEFIELD.

"Battlefield will never be the same."

neverbethesame-horse.jpg

Você acha que o jogo será ambientado em qual época?

- EIGuimaraes -

- EIGuimaraes -

Membro do esquadrão oficial #FridayNightBattlefield.

Venha participar conosco todas as sextas-feiras e tente capturar as dog tags exclusivas dos desenvolvedores da DICE, funcionários da EA, AHQ Heroes, Game Changers e amigos da DICE!

http://www.fridaynightbattlefield.com/

Não trabalho para a EA.

Mensagens privadas não serão atendidas. Por favor, crie um tópico com a sua dúvida.

Mensagem 1 de 7 (324 Exibições)

Re: 23 de Maio de 2018

Gostaria muito de um Battlefield moderno, há muitos jogadores que não estão jogando mais o BF4 e 3 e estão órfãos. Standard smile

Saudações,
SCOTTT_ES

PT/BR ANSWERS HQ HERO
(MODERADOR VOLUNTÁRIO)

EU NÃO TRABALHO PARA A EA
(I DON'T WORK FOR EA)

ENCONTROU UMA RESPOSTA RELEVANTE? DÊ RECONHECIMENTO AO AUTOR, CLIQUE EM "+ XP".
ENCONTROU UMA RESPOSTA PARA A PERGUNTA? CLIQUE EM "ACEITAR COMO SOLUÇÃO".

NÃO RESPONDO MENSAGENS PRIVADAS, POIS O OBJETIVO É QUE TODOS TIREM PROVEITO DAS RESPOSTAS.

Mensagem 2 de 7 (310 Exibições)

[ Editado ]
Community Manager

@EIGuimaraes e @SCOTTT_ES,

Eu também tenho preferência por épocas mais modernas, apesar de compreender o encanto por épocas e conflitos históricos! 

Pelo que vi até agora, acho que vão ficar satisfeitos...Está quase! Wink 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (303 Exibições)

★★★★ Novice

Sim, tendo em conta o sucesso do BF4 e tanta gente ainda jogar esse jogo, acho que seria ótimo ver um novo BF num conflito moderno. 

Mensagem 4 de 7 (291 Exibições)

★★★★ Newbie
ola, pode me ajudar nao consigo jogar o bf 3 online pela origin, pois eu seleciono um server clico em join server e o jogo chega a abrir, mais fecha e da um error, sabe por que ?
Mensagem 5 de 7 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

@kallerks

Qual o nome do erro ? acesse sua conta no battlelog e junte - se a um servidor , aparecerá em baixo dentro de uma barra vermelha o nome do erro , poste aqui para que os amigos da EA possam lhe ajudar 

Mensagem 6 de 7 (180 Exibições)

★★★★ Novice
Estou com um erro semelhante, primeiro apareceu um erro de EACore.dll
e agora nao entra aparece licença invalida. ja fiz de tudo reparei, apaguei, reinstalei, sempre quando termina da isso, e quando coloco pra reparar ele apaga os arquivos baixados e comeca o download de novo. me ajudem ai
Mensagem 7 de 7 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão