the sims 3

por Ju_Bastos24
Responder

Publicação original

★ Novice

quando abro o jogo, não da para controlar mais meus sims, e some o quadradinho com as fotos deles, o que eu faço?

Mensagem 1 de 2 (151 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: the sims 3

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se esse problema está relacionado à sua máquina.

Você faz uso de modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

Caso seu jogo volte a funcionar normalmente, o erro pode estar relacionado a conteúdos desatualizados ou conflitantes.

Para saber qual deles está a causar problemas, coloque-os um a um na pasta Mods e execute o jogo.

Procure reparar o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (192 Exibições)

Todas as respostas

Re: the sims 3

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se esse problema está relacionado à sua máquina.

Você faz uso de modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

Caso seu jogo volte a funcionar normalmente, o erro pode estar relacionado a conteúdos desatualizados ou conflitantes.

Para saber qual deles está a causar problemas, coloque-os um a um na pasta Mods e execute o jogo.

Procure reparar o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (193 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão