the sims 3 roda no windows 10?

por carolnlayres
Responder

Publicação original

the sims 3 roda no windows 10?

★★★ Newbie

Oie, tudo bom? Eu já tenho o the sims 4, quero compra o 3. Queria saber se ele roda no windows 10? Pq nos requisitos do PC esta escrito até o windows 7. Muito obrigada.

Mensagem 1 de 6 (9.384 Exibições)

Re: the sims 3 roda no windows 10?

Community Manager

Olá @carolnlayres

 

Seguem os requisitos mínimos pro The Sims 3: 

 

Requisitos de Sistema para PC


Sistema Operacional: XP SP2 / Vista SP1 / Windows 7
Processador: para XP: processador P4 de 2.0 GHz ou equivalente; para Windows Vista e Windows 7: processador P4 de 2.4 GHz ou equivalente
Memória RAM: para XP: 1 GB de RAM / para Windows Vista e Windows 7: 1,5 GB de RAM*
UNIDADE DE DISCO: Unidade de DVD
Disco Rígido: pelo menos 7,1GB de espaço no disco rígido, além de ao menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos.
Vídeo: placa de vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
* Em computadores com NVIDIA ION™, o jogo requer no mínimo 2 GB de RAM.
Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce 6 Series ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series
Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas.

 

 

Se sua máquina possui todos os outros requisitos, há possibilidade do The Sims 3 rodar em modo de compatibilidade no Windows 10. Mais informações aqui

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (9.349 Exibições)

Re: the sims 3 roda no windows 10?

★★★ Newbie
Então eu tbm to na mesma situação, tenho o The sims 4 e quero comprar o 3, o seu jogo rodou no Windows 10 ?
Mensagem 3 de 6 (8.394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: the sims 3 roda no windows 10?

★★★ Newbie
Roda Normal.
Mensagem 4 de 6 (7.966 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: the sims 3 roda no windows 10?

★★ Novice

Olá! Eu já não sei mais o que fazer.

Meu sistema operacional era o 7 e rodava muito bem The Sims 3 até que meu PC teve um probleminha e eu o formatei. Não conseguia de jeito algum instalar o Origin depois disso. Pesquisei e li que teria que mudar meu sistema para um mais atual. Formate para o windows 10. Consegui instalar o Origin mais o jogo não rodou. Já fiz de tudo, inclusive migrei para o 7, mais não adiantou, e voltei para o windows 10, que pelo menos eu consegui instalar o Origin e de repente, quem sabe, obter ajuda. Enfim, The Sims 3 não roda no windows 10, pelo menos o meu não.

Mensagem 5 de 6 (5.204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: the sims 3 roda no windows 10?

★★★ Newbie

Roda até o The Sims 2

Mensagem 6 de 6 (4.252 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão