Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

★★ Novice

Quero comprar coleção de objetos the sims 3, mas não consigo pois vem o seguinte aviso: você já tem isso na sua biblioteca de jogos. Alguns pacotes de expansões e coleções de objetos conseguimos comprar, contudo uma boa parte aparece esse aviso acima e não consigo finalizar a compra. Porque isso acontece? é possível consertar o problema?

Mensagem 1 de 8 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

Sul Sul!

Realmente desconheço algum caso tão específico assim, todavia pode ser descartada a possibilidade de compra do jogo em seu nome por meio do uso de dados do seu cartão, pois você pode adquirir quantos jogos iguais da franquia quanto quiser, inclusive pode mandar de presente para outras pessoas.

O que eu sugiro é que você procure abrir o cliente Origin por meio do seu navegador padrão para verificar se por lá é possível a compra ou se por lá esses pacotes constam como parte da sua biblioteca.

O ideal mesmo é que você entre em contato com o Suporte, pois bugs específicos assim com o cliente são difíceis de resolver apenas com tutoriais.

O problema pode estar na sua própria conta.

Creio que seria interessante se você tentasse comprar esses jogos em outra conta, sem finalizar a compra, apenas para ver o que acontece.

Eu tenho esses pacotes, então não tenho como realizar esse teste.

Outra coisa que sugiro é que você dê uma olhada no seu Histórico de Compra do cliente Origin.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Passe o cursor do mouse em seu perfil, no canto inferior esquerdo da página, e clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma página em seu navegador padrão.

Clique em Histórico de Pedidos e verifique o que tem por lá.

Todas as transações realizadas em sua conta estarão registradas lá.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 8 de 8 (370 Exibições)

Todas as respostas

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

Olá @farhalima

 

Voe ja se certificou de que ja não possui esses produtos do qual se refere ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (445 Exibições)

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

★★ Novice

Sim. Nunca comprei e nunca instalei os seguintes pacotes de expansão que estão proibidos para minha compra: The sims no futuro / ilha paradisiaca e vida de universitario. Assim como nunca instalei ou comprei a coleção de objetos the sims vida urbana. A não ser que alguém tenha tido acesso a minha conta e aos meus dados do cartão de credito e tenha feito a compra em meu nome.

Mensagem 3 de 8 (439 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

Faça a limpeza do cache do origin : https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ , e depois faça o '' REPARO ''  do jogo clicando com o botao direito do mouse sob a capa do jogo no menu '' minha biblioteca de jogos '' , depois tente efetuar a compra no qual voce deseja .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (437 Exibições)

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

★★ Novice

Olá! Segui todo o passo a passo e ainda continuo impedida de comprar os 3 ultimos jogos do the sims 3. Mas o origin que geralmente vem cheio de bugs e travamentos ficou bem mais rapido e até agora nõa travou nehuma vez. Agradeço pela dica e vou guardar o link que você me passou, mas infelizmente meu problema não foi resolvido.

Mensagem 5 de 8 (401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

quando puder , contate o suporte tecnico EA via '' chat ou telefone '' :  https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , explique toda situacao  e os procedimentos que realizou para que eles possam tentar lhe ajudar com algo diferente .. Espero que consiga !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (397 Exibições)

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

@marissauro , voce que é expert em relação ao the sims , ja viu algo do tipo ? , to lhe marcando pois talvez possa ajudar a colega que esta com dificuldade. Grato !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 8 (393 Exibições)

Re: comprar produto aviso origin: você já tem isso na sua biblioteca de jogos

Sul Sul!

Realmente desconheço algum caso tão específico assim, todavia pode ser descartada a possibilidade de compra do jogo em seu nome por meio do uso de dados do seu cartão, pois você pode adquirir quantos jogos iguais da franquia quanto quiser, inclusive pode mandar de presente para outras pessoas.

O que eu sugiro é que você procure abrir o cliente Origin por meio do seu navegador padrão para verificar se por lá é possível a compra ou se por lá esses pacotes constam como parte da sua biblioteca.

O ideal mesmo é que você entre em contato com o Suporte, pois bugs específicos assim com o cliente são difíceis de resolver apenas com tutoriais.

O problema pode estar na sua própria conta.

Creio que seria interessante se você tentasse comprar esses jogos em outra conta, sem finalizar a compra, apenas para ver o que acontece.

Eu tenho esses pacotes, então não tenho como realizar esse teste.

Outra coisa que sugiro é que você dê uma olhada no seu Histórico de Compra do cliente Origin.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Passe o cursor do mouse em seu perfil, no canto inferior esquerdo da página, e clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma página em seu navegador padrão.

Clique em Histórico de Pedidos e verifique o que tem por lá.

Todas as transações realizadas em sua conta estarão registradas lá.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 8 de 8 (371 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão