Re: The sims 3 vale do dragão não instala

por marissauro
Responder

Publicação original

The sims 3 vale do dragão não instala

★★★ Newbie

Comprei o the sims 3 vale do dragão em midia física,registrei no meu jogo mas a instalação simplesmente não aconteceu, eu tenho até o simbolo de posse desse mundo em meu mural porem não consigo instala-lo, tentei registrar novamente mas recebo a mensagem de que o codigo ja foi usado, como posso instalar o mundo e finalmente poder jogar nele?

Mensagem 1 de 4 (682 Exibições)

Re: The sims 3 vale do dragão não instala

Sul Sul!

O The Sims 3 Vale do Dragão não é uma expansão, é apenas um mundo como Barnacle Bay.

Isto posto, ele não será instalado como é instalada uma expansão comum e seu registro no Origin serve apenas para sinalizar sua posse desse mundo.

Para instalar seu jogo, é necessário que você tenha uma conta na Store The Sims 3 filiada à sua conta no cliente Origin onde você fez o registro do jogo.

É necessário, portanto, que você tenha o jogo base para jogar.

Nesse tutorial você encontrará dicas de como baixar novos mundos pela Store para o seu jogo.

De maneira geral, é necessário que você entre no site da Store e faça seu login.

Então, clique em Store e, em seguida, em Minha Conta na Store e em Histórico de Compra.

Isso abrirá uma tela constando todos os conteúdos adquiridos dentro da Store que, além de mundos, ainda oferece outras criações incríveis da EA para o The Sims 3.

Clique em Donwload no conteúdo que você deseja instalar e isto abrirá o launcher na aba de Downloads como mostra a figura:

 

image.png

 

Depois que seu mundo carregar, ele ficará disponível como a coleção Vida no Campo mostrada na figura.

Basta selecioná-lo e clicar em Instalar.

Seu mundo será instalado e constará na seção Conteúdo Instalado, podendo ser acessado por meio do seletor de mundos no início do jogo!

Resultado de imagem para sims 3 launcher

Resultado de imagem para sims 3 launcher

Resultado de imagem para sims 3 launcher

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (664 Exibições)

Re: The sims 3 vale do dragão não instala

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema.

 

Mensagem 3 de 4 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3 vale do dragão não instala

★★★★ Novice

Então, não está na Store para download. Tem anos que comprei e nunca consegui jogar. 

O código está na pagina, mas ele aparece o icone como comprado e quando clico nele a pagina me leva para site de compra (como se não tivesse comprado)

 

Mensagem 4 de 4 (478 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão