The sims 3: Sobrenatural

por StephanyQueiroz
Responder

Publicação original

The sims 3: Sobrenatural

★★★ Newbie

eu tenho o the sims 3: sobrenatural a um tempo e não tem a cidade de Moonlight Falls e se eu instalar de novo, eu vou perder a minha família do the sims?

Mensagem 1 de 2 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 3: Sobrenatural

[ Editado ]
Community Manager

Olá @StephanyQueiroz

 

Para reinstalar o The Sims 3 e não perder seus jogos já salvos faça o seguinte: 

 

Vá em Documentos>Eletronic Arts > The sims 3 > Saves .  Agora é so copiar todos os arquivos que estão na pasta Saves e colar em outra pasta.  Pode agora desinstalar o jogo. 

Para colocar os jogos salvos novamente no jogo faça praticamente o mesmo processo:  vá na pasta onde você colocou os arquivos, copie essa pasta e depois vá em : Documentos> Eletronic Arts > The sims 3 > Saves . Agora basta colar a pasta copiada aí ! 

 

Pronto e agora e só jogar!  Wink 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (245 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão